Pesquise no MDM

Boletim

Baixa lubrificação em 5,3 Vortec Engine de Silverado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33144 por Manual-Mecanica
Olá, como você vê se poderia me ajudar a resolver o problema de pressão do óleo de um motor Silverado 06 com o motor Vortec 5.3. Eu já troco de bomba de petróleo e o tac tac do mergulhador não é removido, o que eu quero fazer é mudar o mergulhador, mas não sei como fazê -lo, se alguém tem conhecimento sobre isso, eu apreciaria isso para me ajudar a resolver o problema

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33153 por Manual-Mecanica
Amigo, isso não é uma bomba quando o coletor de petróleo pega uma oração verde ou laranja que você altera, mas, para remover o coletor de óleo, você deve abaixar o carter, retire o filtro, sensor a caixa e, se for 4x4, abaixe a transmissão, apenas deixe -o descer para não abaixá -lo completo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36784 por Manual-Mecanica
Eu tenho um problema, alteramos uma conexão do mecanismo 5.3 Vortec de um Avalanche 2007, pois entrou na água e dobrou tudo, mas os pistões não estão ativados 1,3,5,7. como nós

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes - 10 anos 2 meses antes #49095 por Manual-Mecanica
I have a problem with my 2005 silvery is a 5.3 Vortec engine they changed the oil pump because it did not have pressure when it was cold and had to accelerate a little because the engine sounded and thus climb the pressure a little, I had to walk it about half an hour to keep it with pressure but when it cooled it returned to the same thing, when the speed went up at 75 mile Running at more than 75 it did not sound, now it started again and if there are 40 pressure at more than 75 As TIC de TIC e de manhã são ouvidas ou quando esfria, leva cerca de dois segundos para aumentar a pressão e um ruído é ouvido no motor, mas aumenta a pressão e é removida, que eles me recomendam para fazer ajuda, agradece.
Última edição: 10 anos 2 meses antes .