Pesquise no MDM

Boletim

Explosões frias

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2149 por Manual-Mecanica
Explosões frias publicadas pela Manual-Mecanica
Olá a todos no fórum. É um prazer estar aqui.
Eu preciso de sua ajuda.
Acabei de comprar um mecanismo Chevrolet de 2008, Automatic 2.0. O carro tem apenas 300 quilômetros. De manhã, quando ligo o carro em frio, no momento em que está aquecendo, a minuto em que uma miniexplosões são ouvidas, elas duram apenas 20 segundos e depois desaparecem, se eu desligar o carro naquele momento, ele é ouvido como um "rack", como um trrrr! forte. Quando o carro atingir sua temperatura normal, pare de fazer essa falha. Para acontecer novamente, o carro tem que permanecer por muitas horas. Devo mencionar que dirigir o carro mesmo em sua temperatura normal e, se o tempo estiver muito frio, torna as mini -explosões constantemente. A agência já mudou o mofle, o ressonador e o catalisador, mas a falha continua. Eles colocaram o scanner, mas não jogaram nada. Por favor, ajude -me a saber onde encontrar o problema.
Receber uma saudação cordial.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2160 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre as explosões Re: Frio
Pode ser devido a falhas de ignição por ter uma vela de ignição ou abrir os eletrodos.

Não sei como contar mais com os dados que você me dá, mas suponho que, se não houver código, não haverá falha e se não houver falha registrada para procurar, é um pouco complicada.

Esse carro é muito possível que você carregue bobinas de ignição int ou mesmo bobinas individuais (uma por cilindro) para que as perdas atuais dos cabos altos, pelo menos sejam muito improváveis, para não dizer quase impossível. (Ter cabos defeituosos de alta tensão ou mal colocado na tampa da vela de ignição causou as falhas que você mencionou nos motores há alguns anos).

Saudações e enquanto o carro estiver em garantia, embora também seja um incômodo para você, dê a lata toda vez que for necessário até que seu carro esteja em boas condições.

Caso contrário, as pessoas loucas serão feitas e, quando o período de garantia terminar, custará tempo e dinheiro reparar seu carro em condições.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.