Olá a todos:
Preciso de todos vocês para resolver um problema que tenho com uma caravana Chrysler do ano de 1990 Motor 3.3 V6 Igniting System.
A entrada do veículo para instalar a bomba de gasolina, pois não estava funcionando apenas com o GLP. Os cabos originais da bomba alcançam a fonte de alimentação ou que optamos por alimentá -la através da tecla do interruptor de gás.
O problema que tivemos foi que parei de enviar corrente de alimentação para a bobina e os injetores porque um fusível térmico falhou, depois de resolver o problema, obtivemos Spark e Pulse nos injetores novamente, mas nessa falha o carro não queria começar em gasolina ou muito menos na gasolina.
Nos dois combustíveis, começou a apresentar contra-explosões devido ao múltiplo de admissão e ainda não ligou, por isso verificamos a sincronização do motor e os dentes foram ignorados, foi corrigido, o motor possui 150 psi de compressão nos 6 cilindros.
Agora, o problema que tenho é que, se eu tiver comida na bobina e nos injetores, mas por menos de um segundo depois a corrente me cortes, já verifico o sinal do CKP e se tiver um sinal, mas não tenho certeza do sinal CMP.
Não sei mais o que fazer com o carro. Por favor, se você puder me ajudar, seria ótimo,
obrigado
Fabio Ramirez