Pesquise no MDM

Boletim

Desmonte portas em Isuzu rodeio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2136 por Manual-Mecanica
Desmonte as portas de tarifa em Isuzu Rodeo publicado pela Manual-Mecanica
Bem, isso.
Eu quero mudar os alto -falantes e não vejo parafusos para remover o painel da porta !!! Você vai pressionar? .. lá fora, para cima ... para algum lado? Onde?.

obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2194 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Portas Desmontadas em Isuzu Rodeo
A primeira coisa é desmontar a janela das janelas, a alça para abrir a porta por dentro e a maçaneta da porta para fechá -la por dentro.

A janela das janelas é tirada com um circlip e você precisará de um fio com um gancho na ponta para tirá -lo de seu lugar e poder desmontá -lo.

As outras duas peças são parafusadas e o painel VA capturado com grampos de plástico que você precisa cuidar de não quebrá -los.

Uma vez feito isso, tiras do painel subiram para acionar a parte superior e você já o desmontará.

De qualquer forma, seja o manual Opel Frontera ou peça para ver quem o possui, porque é o mesmo modelo que o Isuzu Rodeo e o Isuzu Amigo.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes - 17 anos 4 meses antes #2197 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Portas Desmontadas em Isuzu Rodeo
Eu finalmente desmontei. Eles são apenas clipes que vão para a pressão. Você só precisa desmontar o embelezamento do atirador de porta e do painel elétrico das janelas e espelhos.

Agora, o problema é encontrar o apoio dos palestrantes. É um pedaço de plástico do tipo flange que é anexado ao alto -falante !!!!. Eles já valem a pena.: Nervoso:

Eu envio a foto para que ele saiba onde encontrá -las.

[Tamanho img = 150] [/img]

Obrigado.
Última edição: 17 anos 4 meses antes .