Eu tenho um problema com o Eletrventilator do meu Fiat Siena 1300 anos de 1999, não funciona para mim e não quero mudar a estética para o meu carro instalando diretamente para o qual funciona já mudou a lâmpada de temperatura e seguir a mesma coisa que pode ser, eu agradece
Verifique primeiro se o motor eletro-ventilador funcionar diretamente com a bateria, se funcionar (electro bom motor) ao desconectar o sensor de temperatura (como novo deve estar ok), o ECM emite uma tensão protetora que ativará o eletro-ventilador. Check the arrival voltage to the electro connector if it arrives verifies that the connector pins are making contact with those of the electro (which is quite common) and in the case that the electro connector does not reach the electro connector verifies that the cable is not cut on the path of the electro's rel Activating it manually would not be any comfortable even if it is with a switch and relay since you must always be aware of the temperature (when you transit in the city since on the road O mesmo vento esfriará o radiador coullant) e, no caso de outra pessoa usar o veículo, será constantemente fixado à temperatura? Por esse motivo, você deve buscar a maneira como isso é ativado automaticamente de acordo com os parâmetros de trabalho determinados pela ECU.