Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai Accen Crdi 1.5 Pare apenas ao acelerar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21328 por Manual-Mecanica
Eu tenho esse problema que não posso resolver quando o motor atinge a temperatura operacional normal e, em movimento, o motor sozinho, ele passa quando um pisa no acelerador ao passar uma mudança, no relé que não para pode ser rezado sem parar e a mente é uma velocidade de citamento também não para, depois que o cheque pare a verificação e lança falha no seleenóid do ar do admissões.

Aquele que pode me ajudar com esse problema seria abordado pelo

Teibol1,

obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21403 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Hyundai Accen Crdi 1.5 Pare apenas ao acelerar
por favor me ajude

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21407 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Hyundai Accen Crdi 1.5 Pare apenas ao acelerar
Comece a verificar primeiro a pressão do combustível antes de tudo, você pode não ter a pressão de combustível apropriada (pois também pode ser a causa)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30393 por Manual-Mecanica
Olá amigo, eu tenho o mesmo problema, mas também o carro não começa, temos que empurrá -lo ... Fizemos um scanner e jogamos baixa pressão de combustível ...
peguei a lagoa, verifiquei a bomba elétrica, este bom ... eu mudei de combustível, eu não tenho mais tempo para que eu não soubessei o que mais ... eu tenho o que me checava agora para fazer o que mais ... o que me checava para fazer o que mais fazia o que mais ... o que me
checava para fazer o que mais o que me checava ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30399 por Manual-Mecanica
Amigo para verificar a pressão do combustível, não é necessário remover a bomba do tanque, é suficiente arquivar um medidor de pressão entre o duto que vem do tanque e o trilho injetor, só que você pode medir a pressão real do sistema de alimentação de combustível, porque pode injetar. Gire o duto de retorno.
Boa sorte !!