Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com uma baixa lubrificação de avalanche?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21213 por Manual-Mecanica
Bons amigos tiveram que substituir o Orin à bomba de óleo por baixa lubrificação de um motor Vortec 5.3 de uma avalanche, meu pede é que, se você pode me ajudar com um manual de despertar -up deste veículo, ou assim, dê -me as etapas para diminuir a transferência, pois não sabia como eu não trabalhei nesses veículos. de explodir este veículo, muito obrigado por sua colaboração ....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21216 por Manual-Mecanica
Boa noite Friend Download do transferência Não, você precisa levantar o mecanismo XQ ao tomar o Carter o atingirá da transmissão frontal, não da transferência, e essa bomba não usa oração. que removem as porcas das bases do motor e do protetor do ventilador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21230 por Manual-Mecanica
Muito obrigado amigo pela resposta em relação ao levantamento do motor, é muito razoável trabalhar em relação à bomba que essa bomba é a usada pelo Vortec 5.3L e é colocada no eixo de manivela. Desde isso com o tempo de serviço, se deforma e suga o número de boletim técnico 02-06-01-038, já que os taquets que aumentam para o som para ter a temperatura de trabalho do motor.