Pesquise no MDM

Boletim

AJUDA! Peugeot 505 '84 NAFTA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21203 por Manual-Mecanica
AJUDA! Peugeot 505 '84 NAFTA Publicado pela Manual-Mecanica
Bem, pessoal, vou lhe contar o que aconteceu com meu Peugeot 505 '84 Naftero (motor XN1).
Acontece que eu fiz um novo motor com um conjunto e tudo mais. Também tampa e bomba de óleo. Eu armas e acho que a água passa para o óleo. Eu verifico o torque da tampa e acho que fui roubado 3 threads do bloco. Faço as inserções e quando começo o começo perfeito. Vou acentuar em uma rota a cerca de 800 km e quando voltar ao óleo de retorno. Deixo com água comum por um mês para óxido e me mostro onde você perde observa uma camisa que vazou.
Volto ao retificador, tenho altura para as camisas, o Bruñen, o bloco plano e o controle da tampa, Armo e quando o inicio, a água nas costas no óleo!

Toda vez que a tampa era com novos parafusos e novos juntos, com o Troca Angular e tudo mais.

Eu realmente não sei o que mais fazer. É a primeira vez que um motor me dá muito trabalho e, infelizmente, não é a única coisa que aconteceu comigo com o carro desde então.

O que pode ser? O que posso fazer? (Até considerei a opção de incendiar -se ou vendê -lo em partes) Esta tarde, farei um teste hidráulico caseiro com o motor armado para ver se eu encontrar a perda, mas seria bom se alguém lhe acontecesse algo semelhante ou vir algo que não me disser.

MUITO OBRIGADO

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21206 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda! Peugeot 505 '84 NAFTA
Olha que o plugue de fusíveis de água que está por trás da água Bommba é perfurado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21209 por Manual-Mecanica
Eu vou olhar. Quando fiz a tampa, não tinha o plugue, então o soldi exatamente como as duas tampas de latão da parte de trás da tampa. Muitos grãos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21212 por Manual-Mecanica
Olá Fikate quando você aceita a tampa se uma das camisas não cair quando a tampa apertar, a causa é que, ao colocar a camisa que você pode ter executado uma orring ou o anel de cobre que usa alguns modelos que você não tem cola

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21236 por Manual-Mecanica
Eu vou olhar para um. De qualquer forma, esse era o problema que eu tinha antes, então seria um leite muito ruim que aconteceu comigo novamente.
Um abraço. OBRIGADO