Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Marea 1.9

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36920 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Fiat Marea 1.9
Olá, enquanto continuamos a responder tanto tempo, receio que o carro esteja na demolição.
Não quero dizer que você coloque um motor JTD, digo que você vende o seu e compra um JTD, mas se encontrar um TD 75, poderá colocá -lo sem problemas.
Se você não tem um vazamento de óleo através da tampa do balanço ou o decantador de óleo está cheio, o mais seguro é que você tem o turbo, é fácil saber, remova a manga inferior do intercooler e, se estiver cheio de óleo, o turbo é o turbo é o turbo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36934 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, eu vou. Se for o turbo, vou mudar isso, embora também lhe diga que ouvi comentários que esse mecanismo não é tão ruim e é por isso que seu comentário chamou minha atenção.
Saudações e muito obrigado.
PD- Eu acho que foi o problema do motor, eu já olhei para mim e coloquei um motor em 250 euros mais a força de trabalho, claramente usada; portanto, se for o turbo, suponho que eles o conseguiriam mais baratos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36937 por Manual-Mecanica
De nada.
Eu acho que aqueles que lhe dizem que não é tão ruim que não viram tantos danificados quanto eu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36940 por Manual-Mecanica
Bem, suponho que você esteja certo, mas, felizmente ou a infortúnio, tenho que tocar muitos carros. Vou lhe dizer que o Fiat geralmente não fica mal, e se houver muito "primeiro piloto", algum Annecote poderia lhe dizer. Na verdade, eu tenho um familiar e que ele nunca tocou um diesel, ele não respeita nem que esse frio seja achatado para pisá -lo sem compaixão, o mesmo que fez com sua gasolina, sua sorte é que ele muda com 80000 km e 12 a 13 anos, então aparentemente bem, mas você o leva para a oficina e os 2000 km e os 12 euros não os levam a 13 anos.
Eu sou um daqueles que pensam que quem quer um esporte precisa de uma gasolina e que calma qualquer carro vale a pena, como é o meu caso. Mas o que vejo na estrada das pessoas com TDIS, HDIS, JTDs, para todo o leite, muitas vezes me diz que tudo terá problemas em pouco tempo. Saudações e muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36942 por Manual-Mecanica
Depois de 14 anos em Fiat, posso dizer que eles são bons carros e o diesel da JTD é o melhor do mercado, que alguns motoristas não sabem como cuidar de um mecanismo, mas também digo que Fiat, como todas as marcas, também deixa modelos ruins, muito poucos, mas eles saem e recebo pelo menos 2 modelos e vários motores.