Pesquise no MDM

Boletim

Passo a passo -Carburer -Solution Provisional

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20874 por Manual-Mecanica
Passo a passo -carburente

B) Às vezes, acontece que veículos com Cumputing, imprevisto, aceleram até 4000 revoluções por minuto e outras vezes quando atingem uma semáfora imprevista que param.
:) Eu tentei com dois veículos um Renault há 19 anos e agora com um Clio II e isso resultou, é claro, mais tarde eu teria que enviá -lo a um mecânico para determinar a falha corretamente e repará -la, mas com isso o ajuda certamente o levaria muito.
: Oh meu Deus: Os computadores de veículos estão recebendo falhas dos diferentes sensores rodoviários e, em um determinado momento, é como pedir "ajuda para que você pare e leve a um mecânico" para poder redefini -lo, é necessário desconectar a bateria, aguardar cerca de três ou quatro minutos, conectá -lo novamente, o mesmo acontece com a chave de rádio que deve ser reiniciada e colocada as memórias das estações.
: Woohoo: Com a ajuda de um amigo acelera o Montor para 750 revoluções, depois desconecte o passo passo a passo, deixe-o desconectado e veja que o carro funciona normalmente e não é mais acelerado novamente.-
O "passo a passo regula a passagem aérea do computador" e, se ele estiver bloqueado ou enviar um pedido ruim, parecemos acelerados e temos o problema descrito.
: MAL: É como uma cartilha, nada de sério acontece se não funcionar, nos dá tempo para ser capaz de acalmar a um bom mecânico e nos dizer, em sua confiança qual é a verdadeira falha.-
: Assobiar: Que, se quando o desconectarem, tente que não seja muito baixo ou muito alto nas revoluções motoras e, a partir desse momento, o carro não possui um primer automático, é claro que se eles tiverem um barbante, faça-o consertá-lo.-
:( Porque no inverno pode custar a você começar ou nas alturas, ele aponta.
Com animais carinhosos ......B)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.