Pesquise no MDM

Boletim

Eu tenho um ipanema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20863 por Manual-Mecanica
Eu tenho um ipanema publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um ipanema e é impassível, acho o manual, pois tenho um problema elétrico no calaul que não posso resolver x a falta do xq manual no meu carro, eu não tenho a parte em que explica para que eles sejam fusíveis de caoda e todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20887 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: eu tenho um ipanema
É mais fácil se você nos disser que problema você deve ver se podemos ajudá -lo, os fusíveis que você pode revisá -los com a ajuda de um testador e os relaxantes não são muita verdade para ser superior a 4 ou 5, de qualquer maneira com o mesmo testador que você pode verificar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21029 por Manual-Mecanica
Olá, que tal meu problema é que a bomba de gasolina quando eu saio a noite toda parada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21030 por Manual-Mecanica
Olá, que tal meu problema é que a bomba de gasolina quando eu saio a noite toda parada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21035 por Manual-Mecanica
Começa revisando a conexão por trás do rifle, o cabo pode não ser uma boa conexão com o fusível e no momento de conectar e desconectar consecutivamente até que se trata de entrar em contato com a bomba de combustível em funcionamento, caso contrário, verifique quanto a bomba de combustível se alimenta pela manhã com um testador (12 volts) e o contato sem fazer nada no fusível (mais do que não para não desmontar o Fuse. (12 volts) Você deve verificar se ou se a conexão dos fusíveis do suporte. More than anything this is a frequent problem of bad connection or damaged wiringB) B) , but nothing that the case of light is alarmed only that there is no naphtha pressure on the line (if you do not have tester, verify with another person (handmade) in this way, one in the steering wheel giving contact and the other in the pump, this will turn to the key (without starting the engine) and the other will listen to the noise of the pump (usually sounds like 3 5 seconds before starting) to verify that the A bomba funciona, se funcionar, resta apenas verificar a pressão na linha de gasolina com um manometroB) B)
.;) ;) ;)