Pesquise no MDM

Boletim

Pointer City 2005

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2084 por Manual-Mecanica
Pointer City 2005 é marcado por Manual-Mecanica
Eu tenho um ponteiro de 2005 e eles já o sintonizaram, mas ele continua puxando alguém, alguém poderia me ajudar ???, eu também quero saber qual é o torque que os parafusos da cabeça carregam

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2123 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Pointer City 2005
O que eu vejo, você tem um problema com o seu ponteiro falhou antes do ajuste? If so, be sure, the ignition time is well, in the event that the spark plugs is very czech to check that all the cylinders are burning well, in case some is failing the spark plug wires to see if it has a good spark or that none is damaged if they are well assured that the injectors have washed them if they work correctly I think that you are talking about a deeper failure of the interior of the interior. Alla sofreu aquecimento, alguma válvula chamada ou que não possui boa compressão etc. e o torque desses parafusos é de 4 etapas no primeiro de 30 lbs-g-gin, o segundo pé de 40 libras, o terceiro é um quarto de volta e a sala é adicionada outro quarto e o modo de base está na forma de um caracol que espero que esta informação você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2133 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Pointer City 2005
K Tallermito, antes de tudo, agradeço sua ajuda, efetivamente o problema estava na tampa de distribuição e nos cabos, por outro lado, abusando da sua ajuda do acaso, você também terá o torque das tapas que seguram o eixo de cames? Você sabe o que K passa K traz uma batida que vem crescendo em um ano e acho que pode ser um mergulhador ou uma válvula, não sei por que quero verificar antes de danificar alguma

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48977 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Pointer City 2005 Ajuda com a chave IAC
Onda, eu gostaria de saber que Sialguien teria o sistema elétrico da chave IAC