Pesquise no MDM

Boletim

Por que o cinto de tempo explode? Tarmient Sab

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2078 por Manual-Mecanica
Por que o cinto de tempo explode? Takien Sab publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia a todos.
Eu tenho uma pergunta, alguém economiza porque a faixa de tempo é construída? É que, para o meu Peugeot 307, cerca de 2 meses atrás, eu estava explodindo meu cinto.

Obrigado pela ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2106 por Manual-Mecanica
Qual é o cinto de tempo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2118 por Manual-Mecanica
Desculpe, esquema no meu país, então eles chamam isso, mas é a alça de distribuição, é a polia do eixo de manivela para a polia da árvore de cames.

Aguardo sua ajuda.

Obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2120 por Manual-Mecanica
Existem principalmente três razões para quebrar uma alça de distribuição:

1ª montagem ruim, excesso de tensão, quando o motor funciona, o cinto está usando muito mais rápido que o normal devido às tensões geradas nele.

2ª milhagem excedente em uso normal sem fazer a manutenção planejada ou o uso intensivo de regimes motores altos sem diminuir os períodos de manutenção ou sem incorporar uma alça de distribuição reforçada.

A terceira falha na fabricação da substituição, às vezes acontece, o mal é demonstrar que começou por esse motivo e não pelos anteriores. (Eles pegam uma unha ardente para não provar que você certa)

Outras causas de avarias em relação à cinta de distribuição são:

carregar a tira muito preguiçosa, causa vibrações anômalas no cinto e, embora não pareça também se estende. Além disso, transportar a alça também pode fazer com que a distribuição pular um ou mais dentes quando o motor revolucionar, destruindo imediatamente válvulas, guias, taquy e outros órgãos.

Que a alça de serviço está quebrada (alternador, compressor AA, bomba hidráulica da direção assistida, bomba de água em alguns casos) e amarrada na alça de distribuição, tirando -a de seu local e causando a destruição imediata do motor.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2138 por Manual-Mecanica
Schestic que gasto que a tira de distribuição estava explodindo quando ia a cerca de 50 km/h, porque acontece que, por causa disso, as válvulas foram torcidas e também encontraram uma polia quebrada, não sei o que foi porque isso me disse na oficina onde a reparou.
Isso aconteceu em novembro do ano passado.
Bem, após o reparo, não senti mais, senti que perdi força, não sei se os tempos do motor foram bem.

Acontece que, no mês seguinte ao reparo, eu andei e de repente me dei o alerta de que a temperatura da água estava alta, a partir daí para reaquecer quando exigia força, especialmente se estiver em uma estrada rodoviária é quando mais rápido reaquecido.

Hohorita o colocou no workshop novamente e eu não gostaria de ser uma ingestão diante dos fracassos que você pode encontrar no carro, é por isso que me volta para você que conhece ou tem experiências para compartilhar com pessoas como eu.

Obrigado, saudações de El Salvador CA