Pesquise no MDM

Boletim

Motor de bateria ou partida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20705 por Manual-Mecanica
Bateria ou motor inicial publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um Kia Picanto, e estou em dúvida se o Batría ou o iniciante está falhando, digo o que acontece comigo, eles já foram algumas vezes, o último hoje depois de parar o motor e ouvir o rádio para um tempo mais de meia hora, agora tento e não tenho sorte, a primeira vez. No começo, eu teria como certo que é a bateria, mas é que as luzes, janelas, buzina, rádio etc ... etc. Embora eu ainda me cobre porque não começaria de novo ??? Ajude, obrigado

ahhhh entre as duas vezes gordas que aconteceu comigo, passou alguns meses ou mais 4
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20728 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: tambor ou motor de partida
Olá, boa noite.
Dou -me certo que o problema está na bateria. Sua vida útil já está expirando, e esse efeito que ocorre quando você ouve o rádio é típico da bateria, porque você precisa se lembrar de que a bateria é um armazenamento de energia.
Portanto, substitua -o.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20761 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: tambor ou motor de partida
Saudações!
Eu recomendo que, em um eletroão de confiança, eles façam os testes necessários para sua bateria. Isso é muito simples e barato, aqui na Venezuela, as concessionárias das fábricas de bateria, realizam esses testes sem nenhum custo e também comprovam todo o sistema elétrico do carro