Pesquise no MDM

Boletim

Renault Twingo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20689 por Manual-Mecanica
Renault Twingo publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um Twingo de 2003 que tem apresentado uma falha, como se todos os cilindros não funcionassem, é fraco e tremendo. O mecânico me diz que pode ser a bobina ou, na pior das hipóteses, o computador.

Alguém poderia me dar sua opinião?

Há algumas semanas, eles mudaram o Avionncito (ou porco) e limparam os injetores pensando que esse poderia ser o problema ... Na verdade, ele tirou sua culpa por 2 semanas e apareceu de repente novamente,

obrigado, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20690 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Renault Twingo
Se a cabeça do motor como se estivesse em três cilindros, também pode ser uma falha de brilho nas velas de ignição, a maneira de verificar é iniciar o carro e desconectar a vela de ignição por vela de ignição. Se quando o motor for desencorajado, ele para novamente e testa com o Sigante. Se quando o motor estiver desconectado, não paro e continuo liderando esse cilindro não funcionar, para que possa ser a vela de ignição ou cabo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20696 por Manual-Mecanica
Olhe que pode ser a tampa do distribuidor se ele trazer e o rotor que está jogando a faísca para o outro lado, não consome água, mas também pode ser o injetor que estava pingando, pode ser uma mangueira que o freio tbn serve ou alguma mangueira da base da borboleta que você está rachado ou quebrar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20703 por Manual-Mecanica
Bem, compre a bobina para ver se esse é o problema ... Amanhã eu digo ... Eu só espero que não seja o computador!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20766 por Manual-Mecanica
Não se preocupe, não é o computador se essa falha não há faísca em nenhum dos cilindros ou não há injeção em nenhum dos injetores, o computador não falha pelos cilindros, mas todo o sistema, o chepar do verso que o silhindro é o ke falha em que o problema e depois veja que o porque o faz, se ele corta a corrente ou o mal, ou o mal, ou o problema.