Pesquise no MDM

Boletim

Problema R19 Monopunto Injeção Mod 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2047 por Manual-Mecanica
Problema R19 Monopunto Mod 96 Injeção publicada pela Manual-Mecanica
Bom, eu me apresento, o nome do Mo é Nicolas, e eu gostaria de saber se alguém pode me guiar com o problema que estou tendo em um R19 INY. Monopunto que adquiri há 1 mês. O tema é assim:

o carro funciona corretamente, mas de repente, com nada em particular, ele para, como se ficasse sem ou sem uma gasolina, se eu fechar o contato e começar de novo, funciona perfeitamente, como se a falha nunca tivesse existido. No começo, ele fez isso apenas uma vez durante o dia e, em baixa, agora, ultimamente, faz com que muitas vezes seja alto e baixo (alto a 120 km/h) e, às vezes, fecho o contato, começo de novo e continuo falhando e tenho que desligá -lo e acender várias vezes, mas a caminhada é excelente, como se nunca tivesse tido nenhuma falha. É a primeira vez que tenho um carro de injeção, então não sei por onde começar, eu apreciaria qualquer tipo de informação, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2064 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema R19 Monopunto Injeção Mod 96
Se você não acender a luz de falha, o relé taquimétrico poderá falhar (aquele que envia a corrente para a bomba de gasolina elétrica)

nesse caso, a bomba para, a pressão cai e o motor para, mas nenhuma luz de falha está ligada.

Ao iniciá -lo novamente, o relé recebe sinal de ignição, a bomba funciona novamente e o carro anda como se nada tivesse acontecido.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2076 por Manual-Mecanica
Parece uma explicação bastante lógica, vou tentar isso, muito obrigado, para outra consulta, onde este revezamento está localizado? (JE) muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2878 por Manual-Mecanica
Em uma caixa preta no lado esquerdo do compartimento do motor, para saber o que é, você simplesmente diz a alguém que haverá o swiche de ignição e quando as lâmpadas estiverem ligadas, esse relé soa por alguns segundos.