Pesquise no MDM

Boletim

Tranching na transmissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2043 por Manual-Mecanica
Faixa na transmissão publicada por manual-manica
Eu tenho a transmissão um pouco, as articulações esquerda e direita não são ruins, mas qual é a entrada da transmissão na caixa de engrenagens tem um pouco de olgura e, quando limito um buraco de despejo, faço as percursos ou as alterações para alguns reparos que saem para 80 euros, também troco o sinnebloc dos braços e a direção que a direção foi a direção de que a direção. Por isso, o carro girou mais do que a conta para o lado direito e mais rápido a TB Backstock, isso foi porque eles não haviam se concentrado bem na direção ou porque não haviam ajustado bem o parafuso de regulação do líquido bem?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2066 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Traqueteo na transmissão
Esmeralda, de que carro estamos falando exatamente?

Outra coisa, que parafuso de regulação do óleo você quer dizer? Normalmente, se o carro for para outro lado ou custa mais para um lado que geralmente se deve à geometria da direção, que eles não deixaram bem.

Pode ser o caso de você ter o orbitrol da direção, mas seria muitas chances de passar pelo workshop e simplesmente falhar, certo?

Com relação às transmissões, você respondeu sozinho, é melhor alterá -las para alguns reparados, porque com calças cleeriosas, o mínimo que isso pode acontecer com você é que você quebra o estriado da caixa de câmbio e isso o tornaria engraçado ...

Saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2115 por Manual-Mecanica
Sorry for not explaining it well, Ibiza-Cordoba, the direction was centering the car when the cineblock was changing, in curves it was not going well, I had the right shock absorber very sunk, however it was not bursting, the shock absorbers have changed and as the focused was done with the sunken damping, because now that it has its normal height the direction is no longer well Little by little, but before focusing it, it would be good to take advantage of and change the Endereço, uma saudação e obrigado pelo desconforto, há um esclarecimento do Nick não é Xica, que não seria ruim que houvesse algum, é que a página não pegue meu nome ou meu nome ou meu e -mail, então tive que abrir uma conta com o nome do meu Movie ósse

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2122 por Manual-Mecanica
Eu sei que você não é uma tia!, As tias não estão se esforçando as mãos nos carros ... hahahaha.

Saudações e não caminhe experimentos, leve -o para tornar o paralelo de que você está indo para Liar Brown.

A propósito, você já pintou algo com a nova arma?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2141 por Manual-Mecanica
Heyyyyyyyy, como você se lembrou da arma Jajjjaj, me surpreendeu, depois de ter experiência com ela, com um piturilla ruim, estou pintando a fofoca que vejo que eles já são muito ruins, outro dia eu pinto um pouco de pneus de um trator e agora estou fazendo um que está de acordo com o oxida. Suportando as questões bobas dos novatos, embora para ver se eles descobrem que a partir daqui os problemas não são corrigidos apenas, que os problemas precisam ser resolvidos sozinhos, bem, almeos para todos os que são liaos .... hehehejjjjjj