Pesquise no MDM

Boletim

Corolla 3C não acelera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2035 por Manual-Mecanica
Corolla 3C não acelera publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho uma corola 3C que começa sem problemas, mas apenas acelera até 1500 rpm e, em seguida, fornece falhas no motor, com a sugestão da mecânica que o acelerador e o computador são alterados, mas a falha contínua.
Quando alguém acelera, o passe de ar se abre normalmente, mas a tensão no solenóide da bomba não varia, permanece em 2,3 volts.
Eu apreciaria qualquer ajuda, pois é um carro que foi importado particularmente e o representante oficial aqui não deseja verificar.
Obrigado de agora.
Oscar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2065 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Corolla 3C não acelera
Você pode falhar no medidor de fluxo, na caixa de contato borboleta, no eixo de manivela ou no sensor de fase da árvore de cames ...

Você diz que o representante da concessão da Toyota em sua área não deseja verificar? Por que talvez o carro vá morder?

Se você tiver um problema desse tipo, é melhor levá -lo a uma concessionária oficial ou a um workshop, onde você pode testar o quadro de distribuição e os códigos de quebra antes de alterar as peças cegamente.

De qualquer forma, você pode denunciar esse homem no escritório do consumidor ou na Toyota, de modo que, se ele relatar ou se eles tiverem notícias mais semelhantes, eles tiram a concessão da marca, os fabricantes não querem workshops que os deixem por golpistas ou desacreditem.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2085 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta megabeat_1, digo que hoje reparei meu veículo, foi um problema de fiação entre a caixa da CPU e algum componente, infelizmente eles não me informaram em detalhes.
Antes que eles resolvessem dois workshops alternativos que tinham equipamentos para verificar a fábrica e diagnosticar o acelerador, mudei para outro e nada, então consegui outro central, também mudei e o problema continuou, então decidi postar o problema.
Este carro foi importado em particular e o representante legal da marca como uma medida de represália não o atende mecanicamente ou em peças de reposição, este é o caso de muitos Toyota que enxameiam aqui.
Saudações e agradeço sua colaboração novamente.
Oscar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2102 por Manual-Mecanica
Se você me disse que a decisão que refletia a unidade de diagnóstico do motor relatou o acelerador e que a alteração não conseguiu nada, porque você apenas tinha a dúvida.

Você teria a falha muito possível no conector do sensor de posição do pedal do acelerador, uma vez que, dependendo do motor que você carrega, acelera acelerar acelerar o motor através de um cabo de aço (como anteriormente) ou o que o seu carro faz é converter a posição do pedal do acelerador em um sinal elétrico que o interruptor integra e prepara.

Se o colecionador quebrar, não acelere e a luz acender, se os cabos estiverem quebrados, eles são curtos -circuitos ou o conector será danificado, o resultado é o mesmo, mas alterando a peça que você não avança em nada, porque o problema não tem a peça, mas os cabos.

Saudações e denuncia seu caso em todos os fóruns que você encontra e em alguma associação de consumidores. Pressione e observe, saiba que você tem a panela para a alça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2109 por Manual-Mecanica
É muito possível que você esteja certo megabeat_1, eu teria que ter feito raciocínio lógico como o que você mencionou.
O que me confundiu foi que, ao observar o motor, ele percebeu que, quando acelerou, a borboleta da entrada de ar foi operada, então eu assumi que o computador chegava ao computador, que é uma posição magnética de posição.
Agradeço sua ajuda novamente.
Saudações, Oscar.