Pesquise no MDM

Boletim

Alterar a perna do motor traseiro panorâmica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20076 por Manual-Mecanica
Altere a perna do motor traseiro cênico publicada pela Manual-Mecanica

Eu tenho um diesel cênico de 1,9 RXE e tenho que alterar o suporte inferior ao motor (perna), que eles chamam de Buel, que é uma peça que parece uma biela e é torcida no meio.

Gostaria de quem pode me enviar um explodido, para saber como é colocado e como devo alterá -lo (retire o anterior e coloque o novo). Eu também precisaria saber que as precauções devem tomar como, por exemplo, se devo colocar algum apoio sob o motor, caso ele caia ao tomar a peça e, portanto, não poderei colocar o novo etc.
Sei que a mudança não tem mais de 20 minutos, e eu o faria na garagem da minha casa, o que não tem um poço ou implementos especiais, exceto minhas ferramentas. Eu preciso de alguma ferramenta especial ??

Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20077 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: altere o motor traseiro inferior pata
Caro, você não precisa de nenhuma ferramenta especial, apenas um gato para levantar o carro do lado esquerdo,
tem apenas dois parafusos, um que agarra a caixa e o outro no corpo. Não tenha medo de que não caia nem nada, esse suporte serve para que o motor não se encaixe quando é tração. Quando esse suporte é quebrado, ele é evidenciado na alavanca de engrenagem, quando você coloca a marcha e a tração, a alavanca se move exageradamente.
Espero que isso ajude você.
Um abraço

José Capdevila
Auto & Art

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.