Pesquise no MDM

Boletim

Problema de aquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19977 por Manual-Mecanica
Problema de aquecimento publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Cavalier 98 aquecido no ventilador e não há vazamentos em nenhum lugar? De manhã, às vezes eu derramo um pouco de anticongelante e a bomba de água não faz barulho como se fosse mal, a calmificação não deve ser ligada para que a agulha não atinja vermelho, também não acho o termostato que espero que alguém possa me enviar o manual deste carro.
Obrigado b)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19980 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema de Aquecimento Re:
Procure este link groups.emagister.com/debate/tengo_falla_...eratura_/6871-47396 pode ajudá-lo com seu problema de temperatura.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19982 por Manual-Mecanica
Ok mil obrigado por todas essas informações, espero que você tenha um bom dia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19984 por Manual-Mecanica
Boa noite, amigo,
sou o proprietário de um cavaleiro de 97 anos, eu precisaria saber o que é seu mecanismo, mas tenho (e aqui é alcançado) do manual do workshop.
Eu digo que o meu apresentou um problema semelhante e deve manter o ar condicionado para trabalhar o eletventilhador e, no final de tanta pesquisa e não real, a crack (normalmente não quebrou visível, mas reduzi o nível muito pouco e reaquecido).
Para corrigi -lo, faça o reparo do radiador.
Outra causa conhecida que produz superaquecimento do motor é o ar no sistema de refrigeração; se você observar a frente do motor, verá um tubo horizontal e nele um parafuso de purga, se eles não o eliminaram, algo acostumado a alguns workshops. Esse parafuso de purga é solto (não o retire, a menos que tenha sido substituído por um parafuso normal) após o aquecimento do veículo, ajusta e se refere, isso é repetido até que você observe que o ar não sai pela purga (olho com o nível da água no recipiente).
O normal é que o eletventilador acenda quando o veículo atingir uma certa temperatura, mas se houver alguma bolha de ar no termostato da temperatura da água, ele não acende.

Aguardo qualquer uma das duas opções, resolva seu problema