Pesquise no MDM

Boletim

Problema da Volkswagen Passat

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1980 por Manual-Mecanica
Problema de Passat Volkswagen postado por Manual-Mecanica
: Alegrar: Olá amigos:

quero pedir ajuda a você, já que tenho um Volkswagen Passat de 1999 e o problema é que, quando o freio é colocado, isso causa as revoluções no quadro de contas Revolution, o que me faz jogar um forte apito dentro do carro.

Agradeço a quem pode me ajudar com este tópico que me deixa complicado.

;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1982 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Volkswagen Passat Problem
Bem -vindo ao fórum do Companion, seu problema parece ser causado por uma massa mal feita ou por um curto em uma lâmpada.

Esse problema pode tê -lo na caixa de fusíveis do carro, na caixa de instrumentos ou em um dos pilotos traseiros.

Se você tiver um problema atual no mesmo piloto, perceberá uma característica "Fair of Lights \" quando pisar no freio ou dá o intermitente (além de um piscando anormalmente rápido de um lado) ou quando você coloca de volta.

Se estiver na imagem, você deve desmontá -la para testar as mangueiras de cabo, porque alguma massa é possível ou algum cabo está tocando onde não deve.

Se, no caso de não ver nada nas mangueiras que atingem a caixa, seria necessário olhar na caixa de fusíveis, onde eles levam muitos instrumentos do carro (incluindo as luzes do freio e o ABS). Porque também há massas corporais e massas corporais e o bolo pode estar lá.

Saudações e espero que você não lhe dê muitas dores de cabeça.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.