Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Corolla Temperature Problem 1.3 ano 91

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19713 por Manual-Mecanica
Toyota Corolla Temperature Problem 1.3 Ano 91 Publicado pela Manual-Mecanica
Holi Guys:

Meu grande problema é que eu tenho um Toyota Corolla 1.3 de 91 para o qual a temperatura aumenta muito rapidamente (5 min máximo) chega no meio do caminho e perdeu água. Primeiro ele fixou a bomba de água, continuou aquecendo e perdendo água ... o mecânico mudou a água do gás da cabeça do cilindro. O segundo mecânico veio depois de revisá -lo e preencher novamente e ver que não quebrou a água me disse que poderia ser que o mecânico anterior ao alterar a junta da cabeça do cilindro não envia a bunda para a oficina (eu sei que não o fiz) e deve ser o que o mecanismo faz para ferver.
Você pode me dizer se essas informações estão bem ou se há algum outro problema que não está levando em consideração.
saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19715 por Manual-Mecanica
Então você afirmou que a cabeça (botão) tem um vazamento ou ruptura interna (assumindo que a embalagem seja nova) x o que eu acho que é conveniente levá -lo a um workshop retificado para provar isso (isso pode ser feito pelo mecânico), você deve ter certeza de que não há vazamentos internos. Isso seria que a compactação é passada para o sistema de refrigeração. SLDs e sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19725 por Manual-Mecanica
A cabeça do cilindro é picada e a água passa da câmara de combustão. Nesse caso, você deve enviar a cabeça do cilindro para fazer um teste hidráulico, mas, neste caso, ele deve consumir refrigerante e observar -o na fuga.
Outra possibilidade é que, quando eles preenchem o circuito de resfriamento, eles não eliminaram o ar e isso causa airbags e o refrigerante não circulando, neste caso, consumiria refrigerante por evaporação devido ao aquecimento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19726 por Manual-Mecanica
Você também deve levar em consideração que o bumbum sofre deformação em sua superfície, contato com o Encaqueta, para verificar, basta desmontar, limpá -lo e colocar uma regra retificada em sua superfície de contato, para não ter luz em seu contato maior que 0,15 mm

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19727 por Manual-Mecanica
Obrigado pessoal, eles foram muito úteis : BEIJO: