Pesquise no MDM

Boletim

Peugeo Boxer 2.2 Pistão quebrado de 120CV com 90000 km

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19561 por Manual-Mecanica
Olá, vou ver se alguém aconteceu com alguém. Minha van com dois anos
e 90000 km significava um pistão gracis

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19618 por Manual-Mecanica
Eu acho que você teve um problema auto -disco.

Atualmente, não conheço mais casos. Lá, se alguns dos amigos lhe dizerem uma coisa.

tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19619 por Manual-Mecanica
Olá, cheguei a um soldado de Isuzu com o mesmo problema, causado por um injetor, que é levado e não faz com que o parba a critério, mas é claro que esse era um sistema de comonrail, o nariz do boxeador que tipo de sistema carrega, mas para mim tudo aponta para o fato de que o injetor desse cilindro foi aberto e a partir daí o problema.
Espero que você ajude uma saudação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19621 por Manual-Mecanica
Obrigado, já está em uma oficina e eles me dizem que um motor Puma ou algo assim
e que o que aconteceu comigo quase nunca é o caso de que eu tenho a porra de fogo
conhece alguém se você tiver que polir o motor ou você pode consertar o pistão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19627 por Manual-Mecanica
Olá novamente, olha, eu digo a você, o caso de que eu tinha o motor Isuzu não tinha camisas intercambiáveis, o motor teve que ser removido inteiro retizá -lo e re -montá -lo com os novos pistões, no seu caso, se você tem uma camisa intercambiável (que nunca mais vi que o mecanismo), que não viu uma camisa, que você não vi uma camisa ", que não vi uma camisa, que não vi uma camisa", que não vi uma camisa, que não vi uma camisa ", que não vi uma camisa, que não viu uma camisa que não vi uma camisa e que você não vi uma camisa" que nunca viu a camisa e que você não vi uma camisa e que você não vi uma camisa ", que não vi uma camisa, para que você tenha uma camisa" que nunca vi uma camisa e que você não vi uma camisa ", que não vi uma camisa, que não vi uma camisa", que não vi uma camisa que não vi ", para que você tenha uma camisa", que nunca vi uma camisa que não vi ", para que você não tenha visto a camisa" que nunca vi uma camisa.
E, é claro, aconselho que antes de pilotar tudo que você verifica os injetores, pois opto por um injetor para ficar.

É minha humilde impressão, se houver alguém que possa dar mais opiniões, seria apreciado, é sempre bom contrastar