Pesquise no MDM

Boletim

Problema de aceleração Ponteiro 1.8 Mod 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19436 por Manual-Mecanica
Problema de aceleração Ponteiro 1.8 Mod 96 Publicado pela Manual-Mecanica
Muito boa tarde. Eu tenho um mod de ponteiro. 96, 1.8 e eu tenho o seguinte problema. Há momentos em que o carro abaixo de 2200 rpm não posso fazê -lo funcionar bem e ir à cabeça, uma vez que exceder os RPM acelera normalmente. Ele muda o sensor: borboleta, passo a passo, foi feito limpando com o kit de reparo do carburador e o injetor (é monopunto). Não consigo encontrá -lo de volta. Eles me disseram que poderia ser a sonda Lambda, mas desconectada ver o que aconteceu e continuar fazendo o mesmo. Eles me dizem que também pode ser a ECU. Se eles me ajudarem, sou infinito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19440 por Manual-Mecanica
Olá, você verá do meu ponto de vista, eu começaria a extrair as velas verificadas como o motor verificar a resistência dos cabos que devem estar entre 6000 e 14000, que o mais curto e o mais longo OK

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19447 por Manual-Mecanica
Verifique se o seu motor carrega EGR e se ele fechar completamente, pois uma galinha diz que o CBLA alto também pode fazer você puxar em curvas baixas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19454 por Manual-Mecanica
As velas de ignição quando saem muito pretas, com Hollin, limpam -as e continuam com o mesmo e os cabos são adequados, eu não sei mais o que mais fazer hahaha, exceto para vendê -lo hahaha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19459 por Manual-Mecanica
Você já fez todo o problema que pode estar na bomba de combustível, existe uma das mangueiras que deve ser rachada porque o defeito que você faz é como se você não tenha combustível e mais do que com certeza é que é difícil para você começar bem, espero sua resposta