Pesquise no MDM

Boletim

Aviso do Modus Renault: "Verifique a depolucion"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19410 por Manual-Mecanica
Aviso do Modus Renault: "Verifique a depolucion" publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, escrevo para ver se alguém sabe de algo ou tem algum conhecimento do que pode acontecer com o meu carro.

É uma rede de motor de 1,2 16V- D4F
Outra causa possível pode ser o EGR, mas tudo o que consegui ler é produzido em motores a diesel.
Este mecanismo usa uma única bobina, não os outros de lápis que falharam muito em outros modelos Renault.
Eu já acho que pode ser, uma vela de ignição, um injetor ou não sei o que mais. No Renault, eles me disseram que a máquina de diagnóstico não faz milagres, pois a falha não é registrada no computador.
Então, depois de todo o TOCHO, pergunto, alguém sabe alguma coisa?
Muito obrigado antcipamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19415 por Manual-Mecanica
Olá, vejo você para ser honesto, como um técnico de tubo da Nissan, um problema com um 150 Hskai Qaskai na Nissan diz que você precisa substituir o óleo e o filtro e não preciso substituir as saudações da linha de saída de escape

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19609 por Manual-Mecanica
Olá, como você está, olhe, eu digo a você algo que eu conheço há algum tempo, os carros novos, especialmente os feonianos, trazem um sistema para jogar menos gases que funcionam jogando um Hu, estou errado em me corrigir, mas para um amigo meu exatamente a mesma coisa até que a casa foi informada de que era disso.

Saudações, espero poder ajudar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20023 por Manual-Mecanica
Olá a todos de novo, bem, então esclareço o colapso para que, se isso acontecer com alguém que puder resolvê -lo.
Foi tentado regenerar o FAP, de acordo com os da Renault, a 80 km/h 20min, apesar de ser uma gasolina, acho que não carrega FAP, a questão é que não foi consertado. E pode ser que o Cayalizer o tocasse.
Ele mudou o óleo e as velas de ignição (os originais, ele também o tocaram) não organizou o mesmo puxão e baixa potência.
O computador de diagnóstico disse que a falha de combustão do cilindro nº 1tenia e, ao remover as velas de ignição para alterá -las, vi que o cilindro nº1 e nº4 estavam queimando mal, as velas de ignição pretas.
O que me fez pensar ainda mais do que a bobina, quando a parte desses dois cilindros era o dobro (eles são cilindros de casais), porque tive alguma falha intermitente porque não fui acusado apenas quando precisava dar mais corrente.
A próxima coisa foi procurar uma bobina "não original" e tentar, o carro muda totalmente, o problema é corrigido como antes e não puxa.
Então é isso que eu posso dizer, a propósito, a bobina de Beru, parece bem.
Muito obrigado a todos que contribuíram com seu comentário.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20027 por Manual-Mecanica
Obrigado pela informação. Para diagnosticar esse tipo de problema, a ajuda de um osciloscópio estará ansiosa, pois você pode verificar a comutação de componentes eletrônicos decidal. Estou programando que eles não poderiam diagnosticar na agência. Saudações