Pesquise no MDM

Boletim

Baixa pressão Peugeot 206 1.6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20101 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Pressão de Baixa Pressão 206 1.6 1.6
Olá a todos, depende do KM que cada carro possui, mas fabrica muitos com um SAE 5W40 ou 10W40 e ao longo do tempo e km, eles acabam colocando 15w40, olhe para este link www.arpem.com/tecnica/aceites/aceites_p.html e depois decida.

PD para experiência pessoal, tenho pouca fé nas semi -interáticas. Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20141 por Manual-Mecanica
Hello, I have a 307 1.6HDI 2006 and it passed me "Low oil pressure", I was on the highway 120km/hy and sudden I appreciated anything, then I start and it does not start, the third starts and I decide to continue since I was next to my house, I get home and park it on the street, the next day I start it and I will wash it, all good, after washing it, it does not start, again, again, 8 times or more I do not do, and Comece, vou à minha casa desde que o workshop foi fechado porque era à tarde e eu a pego na garagem. The crane comes takes it to the workshop and the next day they call me from the official Peugeot service workshop (I have the invoice) that have the budget € 2,990 (turbo, distribution, etc ...), I go to the workshop and I tell him that I do not want to repair and send the vehicle to another official service but this time surprise "" they call me and they tell me that the budget is already Wait for this repair to take something and celebrate it, it is already reparou 36,43 euros e pegue alguma coisa, e agora não sei se você chama a atenção do cliente da Peugeot e me explica porque em uma concessionária oficial eles me cobram € 2.990 e em outros € 366.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33532 por Manual-Mecanica
No Peugeot, quando a testemunha do petróleo aparece,
o problema 1- O motor com diesel é simples esvaziando
o óleo do motor e, em seguida, esvazia
o diesel 4 quartos e o vardal para limpar os motores,
você o dá por um minuto, depois esvazia o diesel
e repita 1 mais uma vez, fiz novamente o óleo que

o motul , off