Pesquise no MDM

Boletim

Baixa pressão Peugeot 206 1.6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19329 por Manual-Mecanica
Baixa pressão Peugeot 206 1.6 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, estive com um problema que meu Peugeot 206 1.6 2009 tem marcado a testemunha de parada e o símbolo de petróleo; Isso é baixa pressão do óleo; A bomba de óleo já foi trocada, o filtro, o óleo (de propósito em vez de ocupar o quartzo total 5W40, o Castrol sintético 5W20 é colocado). Eles também foram verificados, os estranhos e os anéis não têm nada ou sujeira. Tirei isso da oficina ao meio -dia, mas à noite a testemunha marcou novamente.

Além disso, o suporte do filtro que foi revisado, à primeira vista, você não vê nada, mas eu gostaria de saber se existe uma maneira de provar que está funcionando bem.

Ele montou um manometro e a marca 0 psi e os acelerados fede se ele se elevar para 20 psi

que eles recomendam, que eu verifico enquanto descarto algumas falhas, não quero mais gastar sem ter certeza de que essa falha será removida.

Obrigado pela ajuda !!!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19333 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Pressão de Baixa Pressão 206 1.6 1.6
Esqueci de mencionar que a lâmpada de pressão de óleo já foi substituída !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19360 por Manual-Mecanica
Que tal Oskar. Eu recomendo que você desmonte o corpo do filtro e desmonte a válvula de pressão do Tarada, a limpeza ou substituição de consciência, você pode montar o corpo inteiro de demolição. Verifique o motor Carter que não é Bollado e isso impede que a alcachofra de sucção não faça sua missão que é sugar petróleo. A menos que você seja dos países nórdicos, recomendo um óleo de 10W40 ou semi -informado por 10W40 que seja luxuoso para esse motor e ser mais viscoso ajuda a aumentar a pressão do óleo. Tenha sorte ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19362 por Manual-Mecanica
Desculpe -me onde você cobre a bomba de óleo, pode ser falhar no estriado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20088 por Manual-Mecanica
Bom dia, tenho o mesmo inconveniente apenas que, com um 1.4, tenho um óleo semi -interior de 10w40 e somente quando quente é que a pressão da parada e a pressão do óleo aparece, isso quando ela desce as revoluções, acelero um PCO e depois desaparo, eu já mudei o filtro de óleo e as casas das casas de casas, pardos71, chamo a atsa, porque o filtro de petróleo e as casas das casas de casas, pardos71, eu chamo a atsa, porque a ativa, que eu posso fazer com que o filtro de petróleo e as casas das casas das casas, pardos71, eu chamo a atsa, porque a ativa, que já mudei de petróleo e usava as casas das casas, pardos71? Infelizmente, pergunto -lhe sobre uma rota em que o Transito havia deslizamento de terra e uma pedra presa no cater que a aboliu um pouco e a partir daí a falha começou. É claro que, no workshop, eles endireitaram a parte pela qual desmontaram o cater e me disseram que havia sujeira acolchoada no Fonto.

Saudações