Pesquise no MDM

Boletim

Caso estranho de falha de ignição! :QUALQUER

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19207 por Manual-Mecanica
Caso estranho de falha de ignição! : O Publicado por Manual-Mecanica
Olá a todos, como! Bem, eu tenho um caso estranho em uma Nissan Platina (eu osso o mesmo motor do Renault Clio) que tem uma falha do cilindro no pistão 1 (que diz o scanner (p0301), mudei a bobina e a vela de ignição do cilindro, viajei 50 km e surpresa! A falha permanece a mesma!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19209 por Manual-Mecanica
Que tal Carlos. Pelo que você diz, parece uma falha de compressão no número 1. Verifique a compactação e, se estiver correto, verifique a embalagem do coletor de admissão que pode ter uma pequena entrada de ar (os 4 tumorais do colecionador e o grande da caixa de borboleta). Tenha sorte ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19214 por Manual-Mecanica
Muito obrigado minha estimativa! Já revisamos a compactação e é excelente, descobri que o problema estava em uma linha da fiação da bobina, felizmente eles me apoiaram com um osciloscópio e detectamos que o sinal de faísca nem sempre chegou, encontramos o ponto exato do contato falso, fizemos a adição e o Voila correspondentes! Como novo! E o cliente satisfeito!: Alegrar:
Espero que este caso sirva como uma referência a dificuldades futuras dos outros no fórumB)