Pesquise no MDM

Boletim

Volkswagen Golf 1.9 TDI 90CV Ano de 1997

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1914 por Manual-Mecanica
Volkswagen Golf 1.9 TDI 90CV Year 1997 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos:

Antes de tudo, obrigado por este fórum tão divertido e divertido.

Eu explico meu problema. O fato é que o carro começou a falhar da seguinte maneira:

quando acelerar, o carro era fenomenal, mas se, a qualquer momento, liberei o acelerador, se eu fosse dar um passo à frente, o carro começou a liberar fumaça branca e não respondeu. Ele começou a falhar no início até que não começou.

Depois de levá -lo ao workshop, eles me fazem a distribuição e me dizem que o pinhão que deixa o virabrequim é ruim e você precisa mudar. Total de € 450.

Durante os dias, o carro está fenomenal novamente, mas uma semana, começa a falhar novamente ........ milagrosamente, após vários dias de falhas, começa a andar bem novamente, por alguns dias ....... então falha novamente

?

Saudações e muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1921 por Manual-Mecanica
Oi Edtronic, Bem -vindo ao fórum, a verdade é que o que você me diz parece um pouco.

Mas não aguento a verdade para dizer se isso acontece ou que, se eu não o vejo pessoalmente. Em primeiro lugar, a fumaça azul branca é devido ao diesel pulverizado sem queimadura (vapores) que sai da fuga.

Isso pode ser devido a muitas coisas, por exemplo:

1º atraso da 2ª
compressão do motor
da 3ª falha de um ou mais injetores, coloque o diesel, mas não a pulverize corretamente. (Nesse caso, eu jogava fumaça branca às vezes e outro preto)

A questão de que estava bem e de repente começava a falhar, especialmente quando o turbo não sopra bem (libere e pise no acelerador novamente) me faz pensar que pode haver segmentos e que o motor é baixa compressão.

Por outro lado, o que você me diz que é difícil para ele começar a frio como um TDI, ele concorda que você tem os segmentos.

De qualquer forma, a primeira coisa é verificar a compactação do motor com o compressímetro; portanto, se for baixo, abrir e ver o que ele petizou, eles podem ser assentos de válvulas, segmentos, desgaste ...

e se não foram baixa compressão, outras causas possíveis, distribuição de ponto de ponto, bomba de injeção, (em uma excelente maneira que eu escreva acima), que não foi para ser a bomba de injeção.

Saudações e espero que o assunto não seja muito sério.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2482 por Manual-Mecanica
Olá.
Sobre o assunto do eixo de manivela, há um pequeno problema, que possivelmente no workshop não explicou.
A chave é incorporada ao piñon, e o eixo de manivela carrega um renascimento para se encaixar bem, e o arrasto é bom, mas o problema que encontrei várias vezes é que, devido ao uso repetido antes de ir ao workshop, o desgaste é produzido no esgoto e o arrasto não é bom e a distribuição de folhas de distribuição, neste caso.
Espero ter contribuído com algo.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2498 por Manual-Mecanica
Porra como colocar !! Remova completamente o trem alternativo e altere -o! Eu não sabia disso!

De qualquer forma, existem duas possibilidades:

1º rolo
2º mecanizar um novo teclado no eixo de manivela e fazer outro pinhão com o uso diferente do original, porque é o maior chavéter.

É o trabalho dos chineses, mas você me dirá que faz um mecanismo sem uma chave.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2509 por Manual-Mecanica
Olá.
Se você optar por Scratch, o que não é uma má idéia, eu procuraria procurar um motor completo que seja bom, ele quase ficará mais barato no trabalho de oficina e muito mais rápido, duvido que você possa obter apenas o virabrequim.
Tudo de bom.