Pesquise no MDM

Boletim

Motor para comprar solto?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18945 por Manual-Mecanica
Motor para comprar solto? Postado por Manual-Mecanica
Como eles estão? Vamos ver se você pode me ajudar um pouco na escolha de um mecanismo, o problema é que eu sou da Argentina e talvez eles possam me trazer da Itália algumas coisas, planejei pedir um mecanismo, pois existem modelos de motores fiduciários que são muito superiores aos que estão aqui na Argentina, e os próprios standart podem ser iguais ou semelhantes a modificados a modificados com os engines.

Seria instalar em um Fiat Palio ou Fiat Uno, em um desses 2 modelos, mais ou menos que a medida dele entra no motor vaidoso é mais do que suficiente, posso fazer muitas modificações para ancorá -lo na estrutura do corpo.

Bem, eu volto com a pergunta, seria bom que seja um mecanismo de marca Turbo e Fiat, pensei em algo como o que vejo na Europa o Coupe Fiat 2.0 16V turbo, ou algo assim ... o que acontece que eu não sei que é conveniente em relação ao preço. Espero ver se alguém pode me guiar com isso. Obrigado e saudações da Argentina.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18995 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Motor para comprar solto?
Olá, você verá o que você deve pensar que é o primeiro no sistema de controle do motor, como ECU e etc., esses tipos de motores montam o multiponto e vários sensores. Você pode montar o motor 1.4 Turbo 146a8.000 e teria que montar a fixação L 3.1 Jetronic System

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18997 por Manual-Mecanica
Pick escreveu:

Olá, você verá o que você deve pensar que é o primeiro no sistema de controle do motor, como ECU e etc., esses tipos de motores montam o multiponto e vários sensores. Você pode montar o motor 1.4 Turbo 146a8.000 e teria que montar a fixação L 3.1 Jetronic System

O sistema de faísca e mistura já está resolvido, o motor seria montado uma injeção programável, os sensores que todos e as bobinas também a um bom preço e boas bobinas, a única coisa que realmente me limita é que eu quero obter um mecanismo que seja uma boa base para fazer uma preparação, da mesma forma que a turbina seria comprada aqui também com a variedade.
O que me interessa é apenas o motor de bloco fechado. nada mais.
A idéia não é comprar um 1.4, pois aqui 1.6 são usados ​​e alguns trechos de deslocamento e há bons desenvolvimentos, por isso seria contraproducente complicá -lo para trazer um 1.4, a idéia seria trazer um Fiat de 2,0 ou maior deslocamento também. Quanto mais deslocamento, melhor, seria bom que seja Fiat ter o corpo e o carro da mesma marca, pois a mistura não é o meu gosto.

A pergunta seria que mecanismo você recomenda? Que grande fiche está na Europa? Existe algo tipo 2.4? 2.5 NAFTA? E se foi com um turbo de fábrica melhor, mesmo que eu não tenha a turbina.
obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19039 por Manual-Mecanica
Olá, você vai limpar as idéias, eu respondo você, como um motor poderoso, você tem o CUPE com um erro de digitação 2.0 20 V do motor 175a3 .000 220 hp Espero que você ajude você