Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Hilux 2009 Diesel não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18922 por Manual-Mecanica
Toyota Hilux 2009 Diesel não liga publicada pela Manual-Mecanica
Saudações cordiais a toda a comunidade manual mecânica, eu tenho um trilho comum Hylux 2009 Motor 2KDFTV 2500cc, cujo motor não gira o conector da ECU, não consegui experimentar o quadro de distribuição em outro carro, mas duvido que esse seja o problema, graças à sua atenção

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18923 por Manual-Mecanica
Olá Fabricio.
Esse motor tem um sensor de árvore de cames? Você teria que verificar o sensor de ar e temperatura da alimentação. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18924 por Manual-Mecanica
Esse motor possui um sensor de virabrequim e um sensor de rotação na polia da bomba de injeção, mas não na árvore de cames, o sensor de pressão envia 1,4 volts, no fluxo de dados também leu a temperatura do ar de admissão, obrigado pela atenção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18929 por Manual-Mecanica
Olá, eu teria que tentar se as correntes estivessem chegando ao EDU, é o computador para os injetores está localizado de um lado na guarda de lama que eu não sei como enviar a imagem do local ou o diagrama, se você quiser me enviar seu e -mail por MP para enviá -lo e, se você deseja, também posso enviar os volumes de dados atuais e o que tive um carro de um carro; Eu faço isso quando tenho um problema é o que paro de um carro, digo ao proprietário que vou lhe dar o diagnóstico e me deixei verificar os dados atuais e até agora ninguém me foi negado, talvez isso sirva a dica para você a dica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18930 por Manual-Mecanica
O problema que tive era que o carro entrou na estrada e o carro saiu de um e não haveria os injetores após muitos testes que eu descobri que a bomba de injeção não serviu devido a Ke Akí em Honduras, o combustível é muito ruim. O que há lá eles me chamam, adeus