Pesquise no MDM

Boletim

Diper Oil Assisted Endereço Opel Vectra 1.6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1883 por Manual-Mecanica
Diper Oil Assisted Endereço Opel Vectra 1.6 Publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Opel Vectra 1.6 e perco o óleo na peça que está na barra da direção assistida, onde todos os tubos são rosqueados. A garrafa de óleo está baixa, mas não está vazia e, quando o volante move a bomba, envia pressão, pois há uma direção assistida e dois dos tubos se movem pela pressão do óleo. Eu limpei a peça para observar a fuga e nada pode ser visto, parece que está abaixo. Antes de ir para o matadouro mecânico, espero suas opiniões gentis sobre o que deve ser feito. Obrigado: seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1887 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Diper Oil Assisted Endereço Opel Vectra
A peça em que o eixo da coluna de direção que carrega muitos tubos é chamado de orbitrol ou distribuição de válvula e tudo o que você pode fazer é reaprender todos os cantos para ver se você teve sorte e ter algum fio.

No caso de ter o retentor de orbitrol quebrado ou gasto pelo uso, você o tocará para alterar a direção para um reparado ou dreno, pois muito poucos workshops os abrem para repará -los.

Tudo de bom,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1891 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Diper Oil Assisted Endereço Opel Vectra
Muito obrigado pela resposta: P