Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Chevrolet Corsa Wind 94 Monopunto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18748 por Manual-Mecanica
Obrigado, amigo Miyagui, bem, se com relação ao óleo, porque era isso, o óleo ao mudar a cor preto praticamente não serve, e bem, mudamos o filtro de óleo e óleo e o problema do flanger muito a gasolina e que tudo não faz com que você não exma bem e você perde o quão do mecânico

.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22239 por Manual-Mecanica
Saudações eu amo Delis29. Minha pergunta é se você já resolveu seu problema com sua corsa, tenho o mesmo problema que a bomba de gasolina muda. E desde o dia seguinte eu mudei. que quando uma oração por uma semifora, era pior em uma subida e muita fumaça negra. Eu já peguei vários mecânicos e nenhum me dá uma solução. É por isso que minha pergunta que se o seu corsita resolveu, obrigado ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22597 por Manual-Mecanica
E se, problema resolvido. O que acontece com o filtro de ar não serve e para esse ar insuficiente para a câmera de admissão, o regulador de pressão do gás é movido e o ponto não é sincronizado. resolvendo tudo isso. O carro estava ok, apenas que agora está me consumindo um pouco de gás, para um sensor com defeito (o mapa), verifica se o filtro é bina e o sincronismo TBM deve melhorar com tudo isso. Deixe -me saber alguma coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22598 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder ao amigo Calex, você poderia me dizer onde está o regulador de precion de combustível. Eu tenho um vento de 98 Corsa .. e como você fez para repará -lo ou tenho que tomar um mecânico, obrigado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22600 por Manual-Mecanica
Olá! O regulador de pressão está no mesmo corpo do monopunto, você deve tomar a pressão do combustível algum modo regular em outros, não a pressão deve estar na ordem de 1,0 a 1,2 bar se for maior, você terá um excesso de consumo e funcionará completamente afogado