Pesquise no MDM

Boletim

Problema de início e desempenho Spark 1,0 ano 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18671 por Manual-Mecanica
Estima -se que sou novo no fórum e, como não tenho conhecimento em mecânica, solicito a ajuda sua.
Como o título diz um Chevrolet Spark 1.0 com 21000 km que comprou usados ​​há algumas semanas.
Levei o carro para refinamento ao meu mecânico habitual, mas há dois problemas que ele não conseguiu resolver:
1- apesar de ser um novo motor e andar bem em baixo e alto, bem como a compressão dele. Mas de manhã, quando comecei, devo mantê -lo acelerado 20 a aprox e deixá -lo aquecer um pouco, porque, caso contrário, sai (tema que com o Daewoo Nuance que teve o MOD 2001 nunca aconteceu comigo). Se eu ligar o ar condicionado para os poucos blocos, também acontece que o motor está desligado ao parar em um canto, uma situação que depois de um tempo de uso não acontece mais. O mecânico me diz que isso não deve acontecer por causa de quão bem o motor está, que se o ajustar, seria acelerado e teria maior consumo de benzina. Por isso, não resolvo o sujeito
2- apesar do ajuste que o desempenho de Bencina feito no veículo é baixo. Está me dando aproximadamente 10 km por litro na cidade, sem usar o ar condicionado. Seria para ser de aproximadamente 13 a 14 km. O estranho é que foram feitas mudanças de filtros, petróleo e vela de ignição. O mecânico diz que não sabe que pode ser, pois o catalítico funciona bem, e o carro está bem.
Ele me aconselha a levá -lo a um Chevrolet para fazer dele um scanner com o computador.
Então, eu o consulte para ver se eles podem me ajudar e me dar sua opinião.
Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18672 por Manual-Mecanica
Nos carros de injeção eletrônica, há uma válvula que é a que regula o mínimo e as cargas do motor, como quando as luzes e o ar condicionado são ativados para que o motor não saia ou quando ele é ativado em
Cold Baypaas) espero

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18673 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta. Esta válvula se deve à questão do início e do ar condicionado, ou também está relacionado ao tópico do desempenho benzino?