Pesquise no MDM

Boletim

Toyota 2kd

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18544 por Manual-Mecanica
Toyota 2kd publicado pela Manual-Mecanica
Como eles são amigos, tenho um problema com um Toyota 2KD, não tenho sinal de injeção (pulso de injeção). Os sensores e a destruição de seguidores estão funcionando correspondentes. As conexões na ECU e na EDU. Elas estão bem. Eu o codificei com a ponte e não me mostro codificação de falhas. Eu reviveu o sistema elétrico com o manual. E é bem como consiste no EDU dos injetores. O EDU tem 12Vol e 07Vol de Le Uce.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18545 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Toyota 2KD
Companheiro de Saudações. Antes de tudo, eu quero lhe dizer que não tenho idéia do modelo de motor específico que você fala, mas, no entanto, ele lida com um pouco de conhecimento de como o ECUS funciona, bem, se é verdade que, para que o sistema de injeção funcione, alguns COSs são necessários, para mim, o que mais se levanta: o CMP de CMP, o MAF ou o mapa de oxigênio etc. (Ckp ChankRas Diagrama e seja uma linha de corrente direta comum aos injetores (positivos).

Quase simpates, o ECUs trabalha com o Swicheo da injeção negativa, é dizer que o posito direto do inyertor por uma linha e sinal comum que é interrompido por negativo para cada um dos malhas, a suposta após a ordem de ignição e outras coisas que também dependem do mapa ou sensor MAF (entrada aérea) e a IAT (temperatura).

Reparei o ECUS e a razão fundamental de que ela trbajen (a maioria) negativa é dizer: o sinal que vai para os injetores é porque o amplificador não é tratado dessa maneira, se o caso é que a ECU é reagida, você precisa verificar a fiação com a lupa, que não usa linhas de linhas de fazer um mau contato e entregar o AMP (corrente).
Gustly, se desejar, eu poderia explicar como a ECU funciona e como você pode determinar (o caso que você não tem outro para provar se realmente é a ECU) se os transistores de potência do PCM forem ruins ou não.
Boa sorte e espero que você conserte o veículo ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18575 por Manual-Mecanica
Olá, vejo que se eu não me engano, você tem um problema no Rel principal

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18615 por Manual-Mecanica
Como são amigos, obrigado por suas opiniões, encontrei o dano. Todo mundo a bomba era

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18957 por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tive um problema semelhante e o mal foi a bomba, conforme explicado no outro tema que o amigo Yepez começou e, aparentemente, (de acordo com minha experiência obtida com esse problema) se a bomba não aumentar a pressão que o sensor Riel comum não envia o sinal para o EDU e é por isso que eles não abrem; Eu até comprei o manual Porke não acreditava que a bomba pudesse ser ruim porque era um carro novo, mas me serviu bastante a experiência obtida e que me ajudou mais foi o meu Carman Scani I com ele olhando os dados ao vivo e comparando com outro bom carro que pude ver que não levantei a bomba. Saudações de Honduras