Companheiro de Saudações. Antes de tudo, eu quero lhe dizer que não tenho idéia do modelo de motor específico que você fala, mas, no entanto, ele lida com um pouco de conhecimento de como o ECUS funciona, bem, se é verdade que, para que o sistema de injeção funcione, alguns COSs são necessários, para mim, o que mais se levanta: o CMP de CMP, o MAF ou o mapa de oxigênio etc. (Ckp ChankRas Diagrama e seja uma linha de corrente direta comum aos injetores (positivos).
Quase simpates, o ECUs trabalha com o Swicheo da injeção negativa, é dizer que o posito direto do inyertor por uma linha e sinal comum que é interrompido por negativo para cada um dos malhas, a suposta após a ordem de ignição e outras coisas que também dependem do mapa ou sensor MAF (entrada aérea) e a IAT (temperatura).
Reparei o ECUS e a razão fundamental de que ela trbajen (a maioria) negativa é dizer: o sinal que vai para os injetores é porque o amplificador não é tratado dessa maneira, se o caso é que a ECU é reagida, você precisa verificar a fiação com a lupa, que não usa linhas de linhas de fazer um mau contato e entregar o AMP (corrente).
Gustly, se desejar, eu poderia explicar como a ECU funciona e como você pode determinar (o caso que você não tem outro para provar se realmente é a ECU) se os transistores de potência do PCM forem ruins ou não.
Boa sorte e espero que você conserte o veículo ....