Pesquise no MDM

Boletim

Soldagem de alumínio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1853 por Manual-Mecanica
Solda de alumínio publicada pela Manual-Mecanica
Hello, I have a couple of problem with aluminum one is a car tire and another an engine of a scooter, which is to be welded aluminum with electrodes, having clear aluminum electrodes, an inverter and welded with the power minine, because it does not come out, I do the material me and do not hit between it, I believe that the failure is that you have to make it a lot of filling, I can endure that

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1867 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Soldagem de Alumínio
O \ "Technical \" é tão complicado para detalhar aqui que é como se eu explicasse como minha tia faz os donuts que funcionam tão bem ...

antes de tudo, comentar que, se o alumínio não se unir, porque a tensão superficial do material é alta, isso é resolvido com o lixo (BORIC ACOD SHELDING com um dodder) e o primeiro ciência do calor

Por outro lado, digo -lhe que a soldagem de alumínio Tig Arch possui aproximadamente 60% de resistência mecânica que soldagem com tocha autógena e que a soldagem ao longo da vida (eletrodo de vida) especial para o alumínio, nem atinge 50%. Como pequenas bolhas são formadas dentro do material enquanto o recebem, de alguma forma como se fosse espuma.

Se você precisar soldar o alumínio, meu conselho é que você o faça com a tocha autógena e a mesma técnica usada para soldagem forte com haste de latão (muito semelhante à dos encanadores com tubos de estanho e cobre).

Primeiro, eles aquecem as peças que se importam para não derreter -las, pois o alumínio não muda de cor quando se torna líquido, a haste de alumínio e a coloca no bórax e, com a chama da tocha dando as peças, feche a haste até que ela cause o gotejamento do material neles.

Com essa técnica, a resistência mecânica é 100% em relação ao alumínio normal devido à ausência de bolhas de marras. A questão é que uma coisa é explicar isso a você e a outra solda.

Se eles são bons empregos, leve -os a quem eles sabem como fazê -los e praticar enquanto com outras coisas até habilidades suficientes.

Saudações e paciência !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17116 por Manual-Mecanica
Eu serei mais curto, a soldagem de alumínio para autogênio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18704 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Orçamento livre Madrid

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26365 por Manual-Mecanica
Cuidado com esse tópico, vi um vídeo muito interessante que me ajudou muito.
No meu workshop, tenho que optar por soldar com este material que uso o soldador de tig que tenho; Juntamente com as hastes "durafix", que são limpas e livres de impurezas (ao contrário do eletrodo de alumínio), uma vez que a soldagem é realizada, é mais forte que a peça que foi soldado.

[Img] http: // http: //www.durafix.com.ar/images/img0070.png [/img]

Soldadores tig