O \ "Technical \" é tão complicado para detalhar aqui que é como se eu explicasse como minha tia faz os donuts que funcionam tão bem ...
antes de tudo, comentar que, se o alumínio não se unir, porque a tensão superficial do material é alta, isso é resolvido com o lixo (BORIC ACOD SHELDING com um dodder) e o primeiro ciência do calor
Por outro lado, digo -lhe que a soldagem de alumínio Tig Arch possui aproximadamente 60% de resistência mecânica que soldagem com tocha autógena e que a soldagem ao longo da vida (eletrodo de vida) especial para o alumínio, nem atinge 50%. Como pequenas bolhas são formadas dentro do material enquanto o recebem, de alguma forma como se fosse espuma.
Se você precisar soldar o alumínio, meu conselho é que você o faça com a tocha autógena e a mesma técnica usada para soldagem forte com haste de latão (muito semelhante à dos encanadores com tubos de estanho e cobre).
Primeiro, eles aquecem as peças que se importam para não derreter -las, pois o alumínio não muda de cor quando se torna líquido, a haste de alumínio e a coloca no bórax e, com a chama da tocha dando as peças, feche a haste até que ela cause o gotejamento do material neles.
Com essa técnica, a resistência mecânica é 100% em relação ao alumínio normal devido à ausência de bolhas de marras. A questão é que uma coisa é explicar isso a você e a outra solda.
Se eles são bons empregos, leve -os a quem eles sabem como fazê -los e praticar enquanto com outras coisas até habilidades suficientes.
Saudações e paciência !!