Pesquise no MDM

Boletim

Falha no Plymouth Breeze 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18326 por Manual-Mecanica
Falha no Plymouth Breeze 98 publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal!!!

Benas Antes de ter um problema com meu carro, é uma brisa Plymouth 4 cylinos 2.0. Não ligue, eu vou marcha e nada. Verifique a válvula que possui a flauta dos injetores e deixa apenas o ar. prosseguiu para revisar os fusíveis e está ok.

Aplique um jato de gasolina no ar e o motor o desliga 5 minutos funcionando e funciona apenas que, em 2000rpm, é muito acelerado, eu o desligo e quero ligá -lo novamente e nada apresenta a falha novamente como falta de gasolina, não há pressão sobre a flauta dos injetores.

Proseci para abaixar o tanque para verificar a bomba de gasolina. A desmontagem e os suprimentos colocando a corrente direta na bomba e tem uma pressão muito boa para cobri -la com um dedo e a corrida é forte.

É aqui que eu rolo e não sei o que fazer. Eu apreciaria muito para me guiar sobre isso.

Será a bomba?
Serão as linhas de comida?
Será o sistema elétrico?
Será um sensor de válvula ou algo assim?

Qualquer sugestão e ajuda são aceitas que desejam me dar. Agradeço muito !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18331 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha no Plymouth Breeze 98
Olá, você verá como proceder o seguinte se tiver a bomba manualmente, limita um basija com gasolina e o ponto com tubos externos após o filtro de gás, você abre o regulador da pista para que o ar saia para que o combustível chegue. Experimente também depois que a bomba for montada se o olles, remover o gás de gás

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18352 por Manual-Mecanica
Obrigado!!

Ok, amigo, eu já fiz a bomba, ok funciona, o relé que não consigo encontrar, não sei o que é. mas já fornece o contato da bomba e se você for atualizado. Use um Bouler elétrico, coloquei o Yave e o foco das luzes de suprimento como 2 segundos e apaga. Será o relé?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18353 por Manual-Mecanica
Olá, você normalmente verá que o tempo de trabalho da bomba é de cerca de 5 ou 6 segundos, concentre

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18358 por Manual-Mecanica
Se eu já pensei nisso, ele corta muito em breve, use um tubo de ensaio em vez da bomba e dê marca e, se ele acender a luz da amostra, mas como flutua é intermitente, ela não é constante. E eu confirmo que o tumo é como dois segundos e curto. Ele terá algo a ver com o filtro regulatório da Precion dentro da bomba?