Pesquise no MDM

Boletim

Admissão do sensor de temperatura do ar megane II

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18215 por Manual-Mecanica
Sensor de temperatura do ar megane II publicado pela Manual-Mecanica
Alguém sabe onde o sensor de temperatura do ar de admissão está em um megane II 2.0 16 V, pois na Renault eles me disseram que a marcha lenta do carro é muito baixa e para quando eu o deixo em um homem morto sem acelerar porque esse sensor falha e para resolvê -lo, precisava de 30 min. e US $ 1100 para resolvê -lo. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18216 por Manual-Mecanica
Olá, você verá o que você pede que eu entenda que pode ser o IMAP múltiplo da pressão absoluta do Sesor do coletor de admissão,
mas ignorando o modelo e vendo o preço do Delo que eles pedem para isso podem ser alojados no corpo da borboleta que também irá para o preço com o EGR

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18289 por Manual-Mecanica
Pollilla, o povo de Renault, apenas me disse que era o sensor que mede a temperatura do ar que entra na admissão e que, ao enviar informações ruins para a caixa de borboleta, ela dá uma desaceleração muito baixa, por isso deduzo que não está dentro dela, pois, de acordo com eles, a mudança não é de meia hora. Eu acho que se estivesse dentro, seria muito mais adiado. Por outro lado, o entrega de ar de admissão o possui, observando -o do tubo, um sensor conectado à esquerda com vários cabos e outro quase o meio cinza, com apenas dois que, se eu desconectar, não fará nada no carro. Não sei se isso esclarece algo. obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18305 por Manual-Mecanica
JormDZ, você verá que é outro tópico que o carro funciona um pouco retido e você não tem algo por não? Bem, esse sensor é o do Cudalimetro ou da linha quente que realmente mede a temperatura da molécula de ar, geralmente é apresentada imediatamente após o filtro de admissão e se você tiver vários cabos e dois parafusos de cada lado.