Pesquise no MDM

Boletim

BMW 320D E46 Climatizer Problem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17995 por Manual-Mecanica
BMW 320d E46 Climatizer Problema publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, é a primeira vez que escrevo neste fórum, para ver se alguém pode me dar alguma idéia sobre um problema que tenho.

Meu carro é um BMW 320D (E46). Algumas semanas atrás, comecei a notar que o ar condicionado está desconectado sozinho e conectado novamente. Isso só acontece comigo com ar frio.

Explico: quando pressiono o botão de ar condicionado, inicie o ar frio, mas depois de alguns segundos o ar continua a lançar a mesma força ou intensidade, mas não é mais ar frio. É um ar como quando eu desconecto esse botão.

Quando desconectado, o ruído começa a ser ouvido através dos ductos de ar interno como quando eu desconecto o ar condicionado.

O que pode ser devido?

Agora, neste momento, você pode ir perfeitamente com ar quente, mas quando o verão chegar, terei que repará -lo sem mais remédios.

Agradecemos antecipadamente e saudações a todos !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18052 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema no Climatizador BMW 320D E46
Ele não tem refrigerante ATU System, você tem um vazamento, completo com uma recarga e vê o quanto o Cool ou Metelo dura para revisar os vazamentos em um workshop de A/C, mas eles encontrarão alguma coisa e você custará uma saudação de ingresso : Woohoo:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.