Pesquise no MDM

Boletim

Posição da luz do fusível de salto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1799 por Manual-Mecanica
Salta Fusible Light publicada pela Manual-Mecanica
Olá pessoal.
Tenho um problema com o fusível da luz da posição certa que, quando eu age, o comando salta. Eu removi todas as lâmpadas e ainda assim, o que posso fazer agora?

Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1806 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na posição de luz Re: Jump Fuse
Ele fornece mais alguns dados do carro,

verifique os shorts ay cabos .. olhe para as portas geralmente quebram mais ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1813 por Manual-Mecanica
No manual do usuário do carro, as funções de cada fusível geralmente vêm, bem como a posição da mesma e a amperagem, por exemplo: nº6 10 a, posição direita, luz de registro, nº7 10 a, posição esquerda, iluminação de console ...

se você removeu as lâmpadas, não apenas e continua, e continua a falhar, ver o que você removeu mais que fusa. Todo o consumo desse fusível continua pulando, você terá que olhar para as mangueiras de cabo procurando um pouco de atrito ou descascamento nelas. (É improvável que as mangueiras dos pilotos não se envolvem em partes móveis, como as portas e o porta -malas, mas é bom olhar de qualquer maneira).

Outra coisa que pode acontecer com você é que o boné de algum piloto foi derretido ou ferrado e, apesar de não ter lâmpada, é curto.

Os conectores piloto também podem dar guerra, mas não acho que sejam porque a pasta geralmente é a "justa efeito leve" (quando a massa falha) ou que alguma lâmpada não liga, apesar de estar bem (quando um terminal falha).

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1835 por Manual-Mecanica
Olá pessoal.

É um Nissan First 2.0 SLX (91, p10). Não tendo o manual do workshop, não conheço as funções que o fusível faz. É o fusível nº 2, posição esquerda, 10 a, lâmpada traseira RH, sw leve. Eu removi as lâmpadas, não apenas a traseira, e ela permanece a mesma, a luz das obras de inscrição, eu revisei as tampas e, aparentemente, elas estão bem. As idéias são aceitas.

Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1842 por Manual-Mecanica
Você tem luz na caixa de instrumentos quando o fusível é desconectado ou queimado? (É para descartar o consumo e se concentrar no que pode falhar)

De qualquer forma, insisto, verifique as mangueiras de cabo nas áreas próximas aos pilotos, você não terá sofrido nenhum golpe no carro certo? Porque às vezes depois de um golpe, eles dão tais falhas.

Existe alguma lâmpada em más condições? Você os comprovou? Porque também é provável (embora pouco) que o curto tenha a própria lâmpada.

Eu não sei, não consigo pensar muito mais, o que você nos disse para ver se encontra a falha OK?

Tudo de bom.