Pesquise no MDM

Boletim

Consumo anormal de água

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17955 por Manual-Mecanica
Consumo de água anormal publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um sotaque da Hyundai em 2002 em operação quase perfeita, por 5 anos notei que ele consome ou evapora muita água no sistema de refrigeração (radiador ou tubos). Realizei todos os tipos de reparos e até substituí por uma nova embalagem do motor porque o mais comum (de acordo com o mecânico).

Eu realizei teste de vazamento e você não os possui, também não há sinal de aquecimento no medidor de temperatura.

Ao avaliar através do computador, ele não fornece nenhum código de falha.

Alguns dos amigos do fórum podem me dar alguma hipótese, porque meu medo é que, em uma das saídas, o motor possa queimar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17959 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no consumo anormal de água
Boa tarde, eu aprecio que você conte um pouco mais sobre o problema: as mangueiras estão infladas? Não descarta líquido por tubo de fuga? Não há vestígios de refrigerante no chão do carro? etc, talvez realizando uma limpeza completa do motor e depois verifique novamente ao iniciar o vazamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17975 por Manual-Mecanica
É verdade o que Ege diz, a água não desaparece bastante, em algum lugar que deveria estar ou cair, em algumas oportunidades que essas perdas são pelos selos de água e como são montados no bloco estão secos quase imediatamente e não são notados, ou alguma mangueira e cai na fuga sem notar, para ser cuidadosamente inspecionada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes - 14 anos 6 meses antes #17989 por Manual-Mecanica
Agradeço o apoio, porque mudei todas as mangueiras visíveis e até a bomba de água por acreditar que eles falharam. Não existe uma marca de refrigerante se houver escapar da bunda ou bloco do motor. Eu o mantive e elevado por 20 minutos e não há vazamentos. No entanto, o depósito de substituição é esvaziado.
Última edição: 14 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18007 por Manual-Mecanica
É bom

ver seu problema me vem à mente de ter um Corsa
e algo semelhante aconteceu comigo que olha para você quando olhei para ele com Che começou, não vi nada, o problema era quando você andou mais revoluções que o circuito tomou pressão e uma das mangas na saída da bomba foi mordida, mas estava andando.

acelerado quando você olha para ver se pinga em algum lugar
de sorte