Pesquise no MDM

Boletim

Problema mecânico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1783 por Manual-Mecanica
Problema mecânico publicado pela Manual-Mecanica
Ralenti Problema de Fiat Siena 1.6 8V 1998 De 1000 rpm a 1500 rpm instáveis, trocei de plugues de ignição e seus cabos, sensor de borboleta, passo a passo, filtro de ar, filtros eletro-fybec e nada em fria é muito instável até que seja um pouco corrigido, apenas na rodovia, mas nada de veículos lenta lentamente. Agrdeso me orienta. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1808 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Problema mecânico
Verifique o distribuidor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1812 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Problema mecânico
Durante o ano, a Siena deve ter o E-Obd (diagnóstico a bordo) e, se você tivesse a oportunidade de testá-lo, saberá como especificar um pouco mais a busca pelo colapso.

Por outro lado, você não menciona que a luz de diagnóstico está ligada, o que me faz pensar que é uma ingestão de ar ou um erro do medidor de vazão ou do sensor de mapa (não sei qual dos dois carrega) que não é tão gordo que vira a luz de falha. (mas isso seria visto com diagnóstico).

Para ver se é uma ingestão de ar de admissão, o teste é muito fácil, a fuga cobre com um pano e um selo, a entrada do ar atrás do filtro com outro pano e vedação e pressiona a pressão não excede 0,5 bar. Você pulveriza sabão com todos os grampos de tubos, através das juntas e onde você forma bolhas é onde o ar entra "sem permissão".

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1815 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o do problema mecânico
Muito grato a Vori e Megabeat_1 A Siena é um monoinjetor, se fosse o injetor com alguma suja, imagino que também falharia no alto, mas não o faz, também as duas bobinas se a Guna ou a falha de apresentar, que o reflete em alto e baixo, mas é assim, por favor me guie. Com relação ao distribuidor que acho que não tem, o Megabeat_1 vale mais a pena quando posso executar o teste, mudei o cinto de tempo e foi um pouco esticado, mas nada permanece o mesmo. Obrigado por tentar me ajudar