Pesquise no MDM

Boletim

A transmissão de Grand Crarn é aquecida e falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17633 por Manual-Mecanica
A transmissão de Grand Crran é aquecida e falhas publicadas pela Manual-Mecanica
Olá a todos por alguns dias, minha van 98 com 3,3 motor e transmissão 604? Ele começou a falhar, quando eu paro alguns segundos para entrar primeiro e o inverso não entra nisso quando o motor atinge sua temperatura normal de aquecimento. O óleo e o filtro substituem os sensores de velocidade, a caixa selenóide e a falha continuam, eles poderiam me ajudar? obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17639 por Manual-Mecanica
olá.
Com tudo o que já foi feito, minha pergunta é se você tiver mecanismo de verificação do Cash Compu. Provavelmente, é um sistema de proteção que tem a ECU para evitar uma falha maior e, é claro, é quente, pode ser que a turbina não esteja enviando a pressão suficiente e bloqueie o sistema. Não tente esperar que ela passe sozinha e verifique sua caixa.
sorte....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18319 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, pela resposta e eu digo que eles já verificaram e não há nada aparente o que notei é que o indicador de temperatura não se move, ou seja, quando a temperatura aumenta, as mudanças e o reverso funcionam bem e quando a agulha normalmente é muito baixa, não é mais a metade, a falha ou a temperatura que se apresenta por meio de rumbos nesses mexicais é muito baixa, não é mais a metade, a falha ou a temperatura que se apresenta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18982 por Manual-Mecanica
: Rir: Eu já passei por falha na tche a placa do módulo solenóide se o tambor de alumínio principal estiver quebrado e quando for forçado, fugido e protegido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18999 por Manual-Mecanica
Que boa noite muitas dessas unidades falham com a mesma coisa que você pode fazer é K colken e um cooler adicional YK The Scanenen e K entra em rotina ou proteção A caixa YK Revise a campainha da embreagem, pois multou todo B)