Pesquise no MDM

Boletim

Astra Guayin 2002 Falha nos injetores automáticos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17579 por Manual-Mecanica
Astra Guayin 2002 Falha automática em injetores publicados pela Manual-Mecanica
Olá a todos:

Tenho o problema do meu Astra, onde é o problema de que tenho corrente e pressão sobre os injetores da gasolina, mas eles não injetam ou não abrem, alguém pode me ajudar, atento à sua ajuda,

já paga muito em mecânica e não pode segurá -lo. saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17585 por Manual-Mecanica
olá. Imagino que várias mãos já tenham tentado encontrar o problema que você tem em seu caminhão, e espero que possamos dar algum resultado favorável para essa rota. Para isso, é importante que você nos ajude com mais informações, principalmente os dados técnicos do veículo e como a falha foi apresentada. Mas para não responder à pergunta com outra pergunta, o que posso deixar dizendo é que os injetores são eletrovalvulas cuja bobina tem um valor resistivo que passa da ordem dos 14 a 16 homs dentro desses parâmetros, podemos dizer que os injetores eletricamente são bons. Para verificar o sinal alimentar em direção aos injetores ao abrir o contato da chave de ignição no conector do injetor (deck), deve haver uma presença de 12 volts em relação à massa.
Se o acima mencionado for mencionado acima, a falha pode ser um sensor conhecido como sensor de posição Cñañal, responsável por informar a posição da ECU do pistão dentro do motor e produzir a injeção.
Inspecione isso e diga -nos o resultado.
sorte...........

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17653 por Manual-Mecanica
Eu vejo isso um pouco mais complicado, meu amigo, embora a calculadora esteja encarregada de determinar o tempo em que o injetor está aberto, primeiro verifico os injetores, mas não acredito que eles sejam o problema, que coloco um computador porque cheira como se fosse uma reistência ou o relé duplo.