Olá a todos, tenho um gol de 98 e tenho problemas para colocá -lo, alteramos a alça de distribuição e alteramos todas as mangueiras do local de refrigeração, além dos sensores de temperatura; Começamos e, de manhã, custa -lhe sair e, quando ele é bem -sucedido, o ocioso é um pouco instável, tentamos colocá -lo com uma arma, mas quando acelerando ele é péssimo e caminha, não sei mais o que fazer, já mudamos a válvula IAC e nada, permanece o mesmo. : Chorar:
Você pode ter algum tubo de admissão solta ou quebrada e não percebeu, porque parece que é preciso ar sem que o medidor de fluxo a medre, dessa maneira a mistura é empobrecida ao apressar o início frio e a aceleração do motor. Não tem nada a ver com o ponto da distribuição, porque se um dente for passado, a tira não inicia o motor.
Seria bom se você dissesse que tipo de motor carrega o golfe (aaj aae) 1.8 16V ou 8V, e se ele carregar o corpo eletrônico da borboleta ou pelo contrário, carrega o cabo acelerador, porque às vezes eles dão problemas.