Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de ignição com meu R 19 de 94 1.7

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17432 por Manual-Mecanica
Problemas de ignição com meu R 19 de 94 1.7 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, meu problema é que meu carro às vezes estava andando bem e de repente eu saí, deixei por um tempo e depois como se nada ligasse; Eles me disseram que era o transformador do módulo eletrônico que eu mudei e nada, eu troco os cabos altos, as velas de ignição, a distribuída e nada, quando tento ligá -lo, parece um som de afogamento, mas nem tentou fingir que você

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17451 por Manual-Mecanica
Veja se você não tem o distribuidor muito avançado, tive um problema semelhante com o meu R 9, o distribuidor foi muito avançado e o quente começou, mas em frio era quase impossível ligá -lo.
Para avançar ou atrasá -lo, afrouxar a base da base e transformá -la muito leve, marque -o primeiro, você pode colocá -lo na mesma posição para dúvidas. Isso eu resolvo minha ignição, mas o que sai caminhar ou ideia.
sorte .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17452 por Manual-Mecanica
Ocorreu -me uma coisa pela qual o carro está desligado, se você tiver alarme com corte de motor ou motor, verifique bem os cabos que, enquanto os Andes se movem, a corrente do motor é curta e cortada, espero que seja isso. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17486 por Manual-Mecanica
Em geral, essa falha é anexada pelo módulo de ignição ou bobina ou folha de contato, elas são as três coisas a revisar quando você está manuseando e o carro para sozinho. para lógico a bomba.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17487 por Manual-Mecanica
Esqueci, se o módulo de ignição estiver dentro do distribuidor Sacalo, alongar os cabos e guardar os avesitas é aquecido e parar de funcionar.