Oi Guanaga, Bem -vindo ao Fórum.
Não há necessidade de gastar muito macarrão.
Como você tem o motor inicial do lado de fora da van, traga -o novamente e observe um detalhe, o pinhão deve aparecer ao mesmo tempo que o tour inicial inicial. Se o mecanismo de inicialização não "cuspir", o pinhão é porque o garfo que está indo logo atrás do Béndix foi quebrado.
Depois que essa verificação estiver concluída, você pode desmontar o início e reparar a falha, se você não for muito habilidoso no assunto, recomendo que você o leve a uma casa de peças de reposição e solicite um motor iniciante reparado.
Esses mecanismos de inicialização são mais caros do que os da demolição, mas têm a vantagem de ser reparados pelos serviços oficiais e têm uma garantia como se fossem novos, muitos workshops optam por esta solução e eu a considero o melhor (se você não estiver muito claro), geralmente estão em torno de cerca de 150 euros.
Outra opção mais barata, é claro, é a de demolição (cerca de € 60) o que acontece é que é uma questão de sorte. A demolição para a qual vou, por exemplo, ter uma garantia de 3 meses nas peças (role a torre).
Eu sou um mecânico, posso saber como é o iniciador assim que você o vê e sabe se a ponta da ponta está desgastada ou se possui poucos pincéis ou algo assim ... mas se você não sabe disso, pode tocar em nada.
A outra opção que você deixou é levar o motor inicial para uma oficina de eletricidade e lá você certamente pode fazer três coisas, ou elas trazem um motor iniciante reparado e carregá -lo sem descontos + as portas (€ 200) ou pedir mais ou menos do que a peça que foi quebrada entre os 100 e a peça de 15).
Se eles forem fudge pós -porto, eles pegam um motor de demolição e reparam o seu com as partes do motor de drenagem da demolição.
Saudações e espero não te dar muita guerra!