Pesquise no MDM

Boletim

Problema com o motor inicial.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1730 por Manual-Mecanica
Problema com o motor inicial. Postado por Manual-Mecanica
Bom para todos. É um trânsito da Ford. 2,5 d, 1991. Ter a bateria parou de começar. O motor de partida gira corretamente, mas não com as engrenagens com a parte externa do volante de inércia do motor térmico. Então, quando eu ajo o começo com a chave, o motor de partida parece acelerando em vão. Eu removi o motor inicial e o verifiquei com uma bateria e visualizei efetivamente. Suponho que seja algum problema com o dispositivo de desacordo (abençoado ou tipo semelhante). O que você me recomenda? É melhor comprar um mecanismo de demolição usado e substituí -lo? Alguém tem uma ideia de quanto custa? E leve o motor inicial para uma oficina de auto -eletricidade? A reparação pode ser muito cara? O que você recomenda? Agradecemos antecipadamente por tudo ...

Saudações de Granada.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1735 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema Re: com o motor inicial.
Oi Guanaga, Bem -vindo ao Fórum.
Não há necessidade de gastar muito macarrão.

Como você tem o motor inicial do lado de fora da van, traga -o novamente e observe um detalhe, o pinhão deve aparecer ao mesmo tempo que o tour inicial inicial. Se o mecanismo de inicialização não "cuspir", o pinhão é porque o garfo que está indo logo atrás do Béndix foi quebrado.

Depois que essa verificação estiver concluída, você pode desmontar o início e reparar a falha, se você não for muito habilidoso no assunto, recomendo que você o leve a uma casa de peças de reposição e solicite um motor iniciante reparado.

Esses mecanismos de inicialização são mais caros do que os da demolição, mas têm a vantagem de ser reparados pelos serviços oficiais e têm uma garantia como se fossem novos, muitos workshops optam por esta solução e eu a considero o melhor (se você não estiver muito claro), geralmente estão em torno de cerca de 150 euros.

Outra opção mais barata, é claro, é a de demolição (cerca de € 60) o que acontece é que é uma questão de sorte. A demolição para a qual vou, por exemplo, ter uma garantia de 3 meses nas peças (role a torre).

Eu sou um mecânico, posso saber como é o iniciador assim que você o vê e sabe se a ponta da ponta está desgastada ou se possui poucos pincéis ou algo assim ... mas se você não sabe disso, pode tocar em nada.

A outra opção que você deixou é levar o motor inicial para uma oficina de eletricidade e lá você certamente pode fazer três coisas, ou elas trazem um motor iniciante reparado e carregá -lo sem descontos + as portas (€ 200) ou pedir mais ou menos do que a peça que foi quebrada entre os 100 e a peça de 15).
Se eles forem fudge pós -porto, eles pegam um motor de demolição e reparam o seu com as partes do motor de drenagem da demolição.

Saudações e espero não te dar muita guerra!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1738 por Manual-Mecanica
No momento, tentarei o motor de partida novamente para verificar se "cuspir" o pinhão. Porque se eu não entendi mal, ao agir, deve sair e voltar ao interior quando revoluciona muito?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1747 por Manual-Mecanica
Explico, quando você verifica o motor de partida do lado de fora do veículo, o que o pinhão deve fazer é avançar, até que seja paralelo à janela na frente do início. O pinhão deve ser mantido avançado o tempo todo de que o início do motor de partida dura que se volta para a posição de repouso assim que você cortar a corrente no início.

O motor inicial possui outro corpo cilíndrico com dois parafusos de gordura e um pequeno terminal (o relé inicial ou também chamado automático). Se você desmontado o início da van, saberá que um desses parafusos vem da bateria direta positiva, o outro parafuso está logo abaixo do primeiro e está conectado à entrada do motor elétrico e o pequeno terminal vem o cabo positivo da chave.

Para fazer o teste, segure o motor de partida em um parafuso bancário, coloque a massa no alojamento do motor, conecte o positivo ao parafuso de gordura e ponte outro positivo ao terminal; na época, o início deve ser lançado enquanto o pinhão de ataque surgir.

Se você jogar com o grampo positivo no parafuso Gordo abaixo, o que você está testando é apenas a operação do motor elétrico, não do início completo; portanto, o pinhão de ataque fará o que você comenta, dê um golpe no próximo e volte para a posição de repouso, mesmo que o motor elétrico continue girando.