Pesquise no MDM

Boletim

Alternadores e carga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17200 por Manual-Mecanica
alternadores e carga postada por Manual-Mecanica
Hoje, apresento esse problema que meu amigo tem um ponteiro VW 2009 e instalo uma equipe de áudio completa e muito poderosa que aumenta o consumo de Corriente e o automóvel depois que mais de um ano começou a falhar conforme o esperado e a questão é. Como resolver este carvalho será um suplente que pode ser usado neste caso ou que eles me recomendam?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17207 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: alternadores e carga
Existem muitos alternadores e, em qualquer veículo, qualquer um pode ser instalado, ele apenas se adapta, mas isso não o ajudará, porque independentemente do rolamento, todos os alternadores o enviarão como máximo de 14,5 volts, se você enviar mais, você pode danificar a instalação elétrica, o que você pode fazer é alterar a bateria que você já deve ter sido instalado, com mais dois anos de instalação, ou mais, o que você pode fazer com mais de uma instalação. atual dos alimentos em direção ao novo equipamento ou instalar uma bateria separada para esse fim

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17215 por Manual-Mecanica
Bem, eu perguntei sobre o alternador porque estou onde estou correto sua resposta de que todos os alternadores fornecem 14 volts, mas o problema é que eles produzem apenas um pouco de amperagem necessária para o envio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17219 por Manual-Mecanica
If all the alternators send 14.5 but of exit of the same alternator but in the battery another voltage is measured can be 13.7 It is quite the difference because of fuses of worn cables etc if you turn on the sound equipment and place a voltimeter in the battery you will see that the more volume you upload the voltage low accelerating the recommendation changes the battery The battery cable will see less that the voltage with the equipment on and the air is lowered by the air.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17226 por Manual-Mecanica
Para esse tipo de equipamento de som, além de uma boa bateria e de um bom alternador, você deve instalar um condensador elétrico (capacitor) para reduzir o campo elétrico e manter a direita para que nenhum sistema seja queimado ou em carga ou, na pior das hipóteses, você permanecer com a bateria morta que é o caso mais usual: Rir:

...