Pesquise no MDM

Boletim

Modificação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #17182 por Manual-Mecanica
Modificação publicada por Manual-Mecanica
Olá amigos, esta é a minha pergunta em uma conferência que tivemos na escola sobre modificação de carros para iniciar, o expositor mencionou um tópico classificado e então eu só entendi que era uma alteração do virabrequim do eixo de camba -cambo de camba, mas para o timpo não consegui resolver minha dúvida o que está me esforçando? Alguém sabe ???? Muito obrigado amigos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #17190 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na re: modificação
Strokear is known as the enhancement of an engine either by change of components or modifications to the same engine (structure), now there are many ways to do this type of transformations will depend on the vehicle that you have or want to modify and the money you possess, but basically it is the modification of an engine, now any change of structure or modification of components increases the power, the change in the change of the relationship of the cranks Siempre is 2 to 1, and you Não pode fazer nada mais do que fazê -lo com o limite, mas esse relacionamento não muda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #17199 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na re: modificação
Muito obrigado amigo por esclarecer minha pergunta aora, eu sei que foi meu erro e ouvi mal por falta de atenção.